PARE DE FUMAR

PARE DE FUMAR

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Neymar, jogador evangélico, realizou festa com prostitutas após jogo do Santos


De acordo com reportagem publicada nesta quarta-feira pelo jornal Lance, o desgaste entre Neymar e Dorival Júnior no Santos não começou na discussão em campo contra o Atlético-GO, mas sim por conta de uma festa promovida pelo jogador na concentração do time em Porto Alegre, no dia 26 de agosto.
Tudo aconteceu depois da vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Grêmio, pela 16ª rodada do Brasileirão, mesmo jogo em que o time perdeu o meia Paulo Henrique Ganso com uma grave lesão. Após a partida, Neymar e outros jogadores levaram garotas de programa ao quarto do hotel em que o time estava hospedado.
As imagens da festa particular do atacante e mais quatro atletas santistas foram registradas pelo circuito interno do hotel em Porto Alegre. Uma das câmeras foi danificada durante o encontro e a reparação foi incluída na conta da equipe paulista.
As fitas com as gravações foram enviadas pelo hotel para o Santos e assistida pela cúpula da equipe. O técnico Dorival Júnior ficou revoltado com a quebra das regras da concentração e pediu punição a Neymar, mas não foi atendido pela diretoria.
O assunto só voltou à tona nos corredores do clube após o dia 15 de setembro, quando o atacante xingou o treinador no campo após ordem para Marcel bater pênalti contra o Atlético-GO. Dorival afastou o camisa 7 por um jogo e acabou demitido após tentar estender a punição ao astro santista. Fonte: Uol

Resposta: Não pisa na bola ! Ora e vigia se não dança !!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário