domingo, 14 de novembro de 2010

VAMOS AJUDAR OS BONS VELHINHOS


Solidariedade: Asilo Pastor Geraldo Sales inicia Campanha de Natal

São muitos os motivos que os levaram até o Asilo Pastor Geraldo Sales. Situações distintas, tristes e a maior parte dos casos termina em abandono por parte dos familiares.

Além de cuidados e atenção os quais qualquer pessoa necessita eles também carecem de afeto, companhia e muito carinho.

Alguns vivem acamados, outros sofrem de depressão, em certos casos a demências e demais enfermidades provenientes da idade os afeta. E é por isso que a forma com que eles são tratados deve ser repleta de sensibilidade.

Mais de 50 idosos recebem atendimento 24h todos os dias no Asilo Pastor Geraldo Sales. Na verdade o asilo é a casa deles e funcionários e internos formam sua família.

No Asilo Pastor Geraldo Sales não há voluntários e cerca de 30 pessoas trabalham no local cuidando da alimentação, dos atendimentos médicos e dos momentos de recreação e descontração com os internos.

As despesas mensais do asilo são grandes e a entidade se mantém através de doações por meio do serviço de telemarketing, de um convênio firmado com a prefeitura e por parte do próprio benefício dos assistidos.

Diante algumas dificuldades financeiras muitas datas comemorativas do ano passam em branco no asilo, tudo com o objetivo de evitar despesas. Mas o Natal para a entidade é um momento especial e a intenção é realizar uma ceia para os internos em alusão a data.
Para fazer qualquer doação para o Asilo Pastor Geraldo Sales basta ligar para o número: (33) 3321-5023

Resposta: VAMOS AJUDAR PESSOAL NÃO SÓ EM ORAÇÃO MAIS COM DIN-DIN TAMBÉM A 3ª IDADE AGRADECE E FELIZ NATAL COM O ESTÔMAGO CHEIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário