PARE DE FUMAR

PARE DE FUMAR

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Depois da campanha com forte apelo religioso, Dilma esquece de Deus após se eleger



Em seu primeiro discurso como presidente eleita, no dia 31 de outubro, Dilma Rousseff (PT) esqueceu de agradecer a Deus por sua vitória.
Durante a plenária que demorou 30 minutos, em Brasília, Rousseff parabenizou aliados, teceu elogios ao presidente Luis Inácio Lula da Silva, a liberdade de imprensa, mas em momento algum agradeceu ao Pai por sua vitória.
Após ser duramente criticada pela Igreja Evangélica, Dilma assinou compromissos com líderes evangélicos e posou ao lado de bispos em troca do voto. Pressionada, por ser a favor do aborto, e depois ter mudado de opinião, Dilma fez discurso ao lado do senador eleito Magno Malta – que em março deste ano criticou Dilma, mas em outubro promoveu manifestações pró- petista.
Dilma estava ao lado do vice-presidente eleito, Michel Temer, também alvo de críticas. A presidente disse ainda promoverá em seu governo o direito das mulheres e da ampla liberdade de culto.


Resposta: Vamos ver quem perdeu a eleição se foi o Serra ou o Povo Brasileiro , vamos ver a PL 122 se votada , vamos ver o PNDH-3 Ser aprovado o aborto ser liberado, pastor e padre sendo obrigados a casar criaturas do mesmo sexo , pastor e padre sendo proibido falar que deitar homem com homem mulher com mulher e abominável segundo a Bíblia, enfim depois vamos cobrar não da Presidente Dilma mais sim do Senado Pastor Magno Malta , Bispo Macedo . Bispo Manuel Ferreira, Bispo Senador Crivela, Pastor Deputado Marco Feliciano e outros que estão na geladeira e só aparecem quando algum famoso faz raio –x da região escrotal ( mesmo assim só a mão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário