domingo, 28 de novembro de 2010

Fiéis abençoados e sarados



Grupos se reúnem para malhar enquanto fazem orações em paróquias do Rio de Janeiro

Rio - A imagem de Nossa Senhora, um instrutor na frente e os fiéis enfileirados: está na hora de começar a malhação! “Com a graça de Deus, vamos queimar essas gordurinhas”, anima o professor: “Fé na santa e força nos músculos!” Buscar inspiração religiosa para praticar exercício físico está ficando cada vez mais usual no Brasil. No Rio, foi criada há um ano a Pastoral do Esporte, da Igreja Católica. Padre Lino, responsável pelo projeto, garante que muitos jovens, crianças e idosos estão sendo atraídos para a atividade física na sede da Pastoral, na igreja Cristo Operário, na Vila Kennedy, Z. Oeste.
“Os professores são católicos, sempre fazem oração e estudo bíblico antes de começar o exercício. Temos
aulas
de caratê, judô, ginástica, alongamento, caminhadas. Em breve, faremos um circuito de bicicletas pelas igrejas do Rio”, antecipa o religioso. Segundo ele, as atividades têm ajudado a reunir mais fiéis. “Se a gente chama as crianças para a catequese, eles não vêm, mas se tiver futebol já anima”, brinca. A dona de casa Mônica Martins de Souza, 33 anos, aderiu à prática. “O fato de estar na Igreja dá um estímulo a mais, sentimos que estamos fazendo a coisa certa, algo abençoado por Deus”, explica. Ela convenceu a filha Larissa, 11, a fazer judô na paróquia.
Em estudo feito por Kenrik Duru, da Universidade da Califórnia, 62 mulheres foram divididas em dois grupos de exercício por 45 minutos. As que ouviram trechos da Bíblia alusivos à força ao poder divino renderam 78% mais.
MODA NOS EUA
Nos Estados Unidos, malhação gospel é moda. A personal Donna Joyner lançou até DVD no coro evangélico, e a
empresa
ChurchFitness se especializou em construir academias em igrejas: já foram 15.
Para o reverendo Marcos Amaral, da Igreja Presbiteriana de Jacarepaguá, esporte e a religião levam ao
equilíbrio
. “O apóstolo Paulo falava que o corpo é o tempo do espírito santo”, explica.
Para o professor de Educação Física Gilkan da Silva, 49, a parceria com a igreja desperta interesse para o esporte. “Criei turma até de badminton em paróquia. No fim da aula, agradecemos a Deus”, detalha. (FONTE O DIA)




Resposta: Que Maravilha e eu quando comecei a 5 anos atrás a fazer o Culto Bom Dia Espírito Santo fui chamado de Herege , Pastor ligado ao Capeta porque depois do culto fazia ginástica e depois implantamos a hidroginástica e agora estamos implantando aqui na Assembléia de Deus em Lorena –SP o Culto Bom Dia Espírito Santo e para variar tem meia dúzia de SANTARÕES ,FARISEUS , LEGALISTAS baixando o pau aqui neste pastor , Fico feliz que a minha idéia de 5ª nos atrás despertou interesse de outras igreja o importante e cuidar bem do TEMPLO DO ESPIRITO SANTO .....O NOSSO CORPO........

sábado, 27 de novembro de 2010

VOU DAR UMA FOLGA PARA VOCÊS



De 28 /11 a 5/12 Estarei dando uma folga para vocês (meia duzia) leitores pois vou aprender na 2ª ESLAVEC - Escola para Lideres da Associação Votoria em Cristo Presidida pelo Pr. Silas Malafaia em Águas de Lindoia-SP


Sim é por falar em Pr. Silas entre no site http://www.vitoriaemcristo.org.br/ e assisti ao Programa Vitória em Cristo como ele diz esta Quente.



Que todos tenham uma super abençoada semana e qualquer emergência estou no Cel: 12-9719-7720

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

HOLLYWOOD NIGHT ><> PRÊMIO LORENA PELA VIDA

Foi realizado na noite do dia 25/11/2010 no Colégio Adventista de Lorena a entrega do Prêmios aos alunos vencedores do Concurso de Poesias e Ilustrações Apelativas do Grupo Lorena pela Vida em Parceria com o COMAD -Lorena e na Programação Hollwood Night entrega dos prêmios aos melhores alunos do Colégio Adventista. (Babei ,rsrsrsr minha filha Fernanda ganhou na categoria espanhol)






terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mãe de pastor passa mal ao sofrer tentativa de conversão religiosa


Uma idosa de 72 anos, mãe de um pastor, passou mal após seu cabeleireiro de 44 anos tentar convertê-la para a igreja que ele freqüenta. Ambos são evangélicos, porém de ministérios diferentes. O caso aconteceu na manhã de hoje na cidade de Ponta Porã.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a idosa chegou até o salão do cabeleireiro e os dois se saudaram. Em dado momento, o cabeleireiro começou a agredir a igreja da mulher com palavras de baixo calão. Além disso, o cabeleireiro disse para a idosa, que é mãe de um pastor, que ela não teria a “alma salva” se não fosse batizada pela igreja dele.
Devido ás agressões, a idosa começou a passar mal e teve de ser levada para o Hospital Regional de Ponta Porã, pois ela ficou bastante abatida e toma remédios controlados. O cabeleireiro foi levado para a delegacia, onde foi lavrado um boletim de ocorrência. O crime cometido foi “se a injúria consiste na utilização de elementos referentes à raça, cor etnia, religião, origem ou à condição de pessoa ou portadora de deficiência”. Fonte Jornal Eletrônico do Matogrosso do Sul)

Resposta: CAVALO............COVARDE...................CRENTE(?)............BUNDA MOLE............ CRENTE BUNDA MOLE NÃO ENTRA NO CÉU..................................

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pastor proíbe o uso de USB por ter símbolo semelhante ao tridente


USB foi proibida em um templo no interior de São Paulo. O líder do culto afirma que o símbolo padronizado para representar o USB é parecido com um tridente, e por isso seria um artifício demoníaco.
Welder Saldanha, fundador do templo, vetou a utilização para aqueles que seguem seus ensinamentos. “O símbolo disso (ele se recusa a pronunciar o nome da tecnologia) é um tridente, que é usado para torturar as almas que vão para o inferno. Isso mostra que todos os usuários dessa tecnologia são adoradores do Satã” – afirma ele.
Para acalorar ainda mais a polêmica, o pastor ainda explicitou que o Bluetooth seria algo divino. Por quê? Porque o seu símbolo é azul, “a cor dos olhos do nosso salvador Jesus Cristo”, completa Saldanha.
Welder Saldanha, também ficou conhecido por outra orientação polêmica quando proibiu seus “fiéis” de exercer e prestar concursos para o curso de Psicológica.” Sou totalmente contra a psicologia pois isso é coisa do diabo. O símbolo já diz tudo. Quem é psicólogo quer fazer o papel de Deus e só ele pode avaliar nossos erros.
Se o cristão tem alguma coisa que não pode revelar, como senhas de banco por exemplo, o psicólogo pode usar isso para seu próprio bem” – Disse o Apóstolo. Em razão disso quatro de seus fiéis, um psicólogo e três universitários abandonaram a profissão e os estudos.Pátio
Gospel Noticias

Resposta: Será esse Pastor XEROX de um Pastor de Lorena ?????????????????????? Senhor quanta Ignorância junta será que burro tem pena se não tem e o próprio.

sábado, 20 de novembro de 2010

Assembléia de Deus comemora chegada de fundadores

Membros da Assembléia de Deus comemoraram, ontem, o centenário da chegada dos pastores Daniel Berg e Gunnar Vingren, fundadores da Igreja. Segundo a história, os dois pastores vieram da Suécia em 1910, e aportaram em Belém no dia 19 de novembro do mesmo ano.

No dia 11 de junho de 1911, os pastores fundaram a Assembléia de Deus, que se tornou uma das maiores instituições religiosas do mundo. Hoje, são cerca de 53 milhões de fiéis espalhados em 162 países. Para celebrar os seus 100 anos de existência, a Assembléia de Deus tem realizado diversas atividades que contam um pouco de sua trajetória.

O encerramento da festividade ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de junho, nas novas instalações da Igreja, em Belém. A Igreja também projetou algumas metas para o seu centenário, entre elas a realização de 10 mil batizados, a construção de mil núcleos missionários, 100 novos templos e a doação de 500 toneladas de alimentos.

No evento de ontem, até as condições do tempo estavam similares ao registrado um século atrás. “No dia em que eles chegaram a Belém, estava ventando muito e a maré estava jogando bastante”, afirmou o pastor

Ronaldo Barata.



CELEBRAÇÃO

Durante a celebração, um barco saiu do trapiche do Complexo Ver-o-Rio, com vários convidados e atores, que encenavam os dois pastores e outros personagens da época, todos devidamente vestidos à caráter. Por volta das 18h, a embarcação se aproximou da escadinha da Estação das Docas.

Os atores entraram em um barco menor e foram transportados até o cais do porto, onde uma multidão de evangélicos já os aguardava. O pastor Ronaldo Barata afirma que a comemoração é uma forma de mostrar às pessoas como aconteceu a chegada dos pastores suecos a Belém, o que, meses depois, culminou na fundação da Assembléia de Deus.

“Foi uma idéia muito boa e muito bem aceita. Somos uma igreja genuinamente paraense. Após a criação, mudaram muitos poderes e paradigmas. A Assembléia de Deus foi fundada pela fé, e agora estamos caminhando para o nosso centenário”. (Diário do Pará)

Resposta: Parabéns assembleanos por esta festa em 2011 muitas aconteceram parabéns Pr.Samuel Camara e equipe


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Jeová não aceita", diz pai que recusou transfusão da filha



"Nós não fizemos nada de errado". É com poucas palavras que se defende Hélio Vitório dos Santos, pai de uma garota morta aos 13 anos, depois que ele e a esposa se recusaram a aceitar que ela passasse por uma transfusão de sangue. Atualmente na religião Testemunhas de Jeová, ele diz que na época, em 1993, apenas a esposa Ildelir Bonfim de Souza seguia a fé, mas não se arrepende. "Nós não aceitamos a transfusão e não vamos aceitar nunca", admite. Por questões de fé, os Testemunhas de Jeová não admitem a transfusão de sangue.

Nesta quinta-feira (18), o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) decidiu que o casal irá responder por homicídio diante de um júri popular. Também é acusado no mesmo caso o médico José Augusto Faleiros Diniz, que é suspeito de ter interferido contra a transfusão por ser da mesma fé dos pais da garota e amigo da família. Hélio dos Santos nega conhecer o médico.

A menina Juliana Bonfim da Silva foi atendida num hospital de São Vicente, no litoral de São Paulo, onde deveria receber tratamento para anemia falciforme, uma doença rara do sangue que deforma hemoglobinas. Hélio reclama de não ter sido informado com detalhes sobre a situação da filha e de que não foi avisado que corria o risco de responder por sua decisão à Justiça. Ele responsabiliza o hospital pela morte da menina e diz que ela recebeu "remédio errado", embora não saiba dar detalhes.

Na questão de fé, ele não muda de opinião. Conta que a própria Juliana não tinha o desejo de fazer a transfusão. "A Bíblia nos ensina. Jeová não aceita. Deus não aceita. É uma coisa sagrada para nós", diz com pesar. Sobre ser réu no caso da morte da própria filha, ele fala em dor, mas arremata: "Fazer o quê? A gente tem que seguir a vida".


Resposta: Santa Ignorância


Ministério “Piranhas de Jesus” resgata prostitutas em Las Vegas



Conheça Annie Lobert, ex-prostituta dedicada a uma única missão: salvar as piranhas de Las Vegas.
Lobert e sua missão de fé, que ela batizou de “Hookers for Jesus” [Piranhas de Jesus, em tradução livre], serão o tema de “Hookers: Saved on strip”, documentário em três partes. Esse programa especial do canal Investigation Discovery estreia dia 8 de dezembro, nos EUA.
“Toda vez que eu era presa e os policiais me chamavam de ‘piranha’, aquilo realmente me ofendia. Um dia estava pensando que, se queria chegar nessas mulheres, entrar em cassinos e dizer: “Meu nome é Annie. Eu posso ajudá-la a mudar sua vida”, seria uma coisa estranha. Então pensei no nome “Piranhas de Jesus”. Acredito em Deus, além disso fui uma prostituta e agora quero ‘pescar’ essas piranhas”, disse Lobert ao The New York Post.
As câmeras de TV seguem Lobert enquanto ela tenta ensinar a ex-garotas de programa como mudar de vida. No episódio de estreia, a ênfase é a história de Regina. Ela vem de uma família de classe média de Nova Jersey e caiu na prostituição quando estava na Marinha (onde conheceu seu cafetão).
Annie Lobert, 43, é natural do Minnesota. Ela trabalhou como prostituta em Las Vegas por mais de 10 anos. Só abandonou essa vida depois de quase morrer de overdose e de sofrer repetidamente abusos físicos de cafetões violentos.
Ela começou o “Piranhas de Jesus” em 2006. Posteriormente, iniciou a parceria com a Igreja do Sul, de Las Vegas. Foi o seu pastor, Benny Perez, que ajudou Lobert a montar a “Casa do Destino” – um abrigo para ex-prostitutas que as auxilia a recomeçar a vida (arranjando emprego, moradia etc.)
“As outras igrejas não receberam as meninas como eu gostaria que elas fossem recebidas. Mas foi quando viemos para esta igreja que realmente eles ajudaram a mudar a vida das meninas”, diz Lobert.
“Depois que essas mulheres largam seus cafetões, acabam ficando sem casa, sem roupas, sem jóias, sem dinheiro e sem carro. Antes eu as levava para meu pequeno rancho ou as colocava em hotéis. Então Benny disse: “Gostaria que tivéssemos uma casa para estas meninas?”
“Nós a chamamos de Destiny House [Casa do Destino]. O nome surgiu porque eu tive um aborto espontâneo e nome da criança seria Destiny.”
A história de Lobert, que inclui a relação com seu marido, Oz Fox – guitarrista da banda de metal cristão Stryper – imediatamente pareceu interessante para um programa, diz Henry Schleiff, presidente do Investigation Discovery, parte da rede Discovery Channel.
“Certamente é algo que se enquadra na nossa ênfase: o conceito de que uma pessoa pode fazer a diferença. Apreciamos histórias fascinantes, e vemos Annie como uma mulher que viveu essa vida… mas agora está tentando salvar outras dessa indústria crescente, violenta e perigosa. Todo ano cerca de 100.000 mulheres são compradas e vendidas nos Estados Unidos contra a sua vontade. Essa minissérie colabora com nosso desejo de lançar uma luz sobre essa questão séria. Faremos isso de uma maneira divertida mas que, ao mesmo tempo, vai gerar o debate “, finaliza Schleiff. Fonte:
O Verbo / Pavablog /Gospel Prime



RESPOSTA: Sem Comentários Boas ideais são Louváveis e esta e uma delas .

EU FUI NO I SEVILES E NO I SEMIDI

Foi realizado no Auditório do Ginásio São Joaquim de Lorena o 1ª SEMINÁRIO DE VIOLÊNCIAS, EDUCAÇÃO E SAÚDE DO VALE DO PARAÍBA E 1º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE DIREITO.
O LORENA PELA VIDA participou do evento com um stand com distribuição de materiais e vídeos aos palestrantes e organizadores foi oferecido um kit com matérias que tem como objetivo trazer maiores informações e esclarecimentos a respeito do temas que abordamos no projeto LORENA PELA VIA





quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Bombeiro proíbe crucifixo e gera polêmica no interior de SP


Uma ordem de serviço assinada pelo capitão José Natalino de Camargo, comandante do Corpo de Bombeiros de Tatuí, a 137 km de São Paulo, causa polêmica na cidade. Ele mandou retirar todos os crucifixos e imagens de santos católicos das unidades sob seu comando.

Nesta quarta-feira (17), os 11 vereadores da Câmara Municipal assinaram moção repudiando a medida tomada pelo comandante da corporação. Camargo diz que a exibição de símbolos católicos em repartições públicas causa constrangimento a pessoas que professam outra fé.

Para ele, imagens e crucifixos fazem "apologia" da religião católica e contribuem para a "manutenção da falsa crença de que aquela religião seria a única detentora da benesse estatal". O capitão invoca ainda a Constituição Federal, que, segundo ele, estabelece que o Estado brasileiro é laico e, portanto, a exibição dos símbolos é ilegal e inconstitucional. A comunicação foi repassada às unidades e postos dos bombeiros sob o comando do Grupamento de Tatuí, com ordem para cumprimento imediato.

Na moção aprovada por unanimidade, os vereadores consideram que o militar usou termos desrespeitosos ao se referir aos símbolos católicos. "O ato é arbitrário, com expressões equivocadas, desrespeitosas e imprudentes sobre a religião católica, refletindo total falta de sensibilidade", diz a nota da Câmara.

De acordo com os vereadores, a ordem de serviço fere o livre direito de professar a fé, também defendido pela Constituição. O comando regional da Polícia Militar, ao qual os bombeiros são subordinados, não se manifesta a respeito. O pároco de Tatuí, padre Milton de Campos Rocha, está em viagem e não foi localizado. (Fonte Da Agência Estado )

Resposta: Se for Ateu sem comentários mais se for Crente e crente Cretino , não e assim

que vamos evangelizar não e na força e no amor como ensinou Jesus ...

A esses fariseus

domingo, 14 de novembro de 2010

PASTOR NOVO COM A VELHA PICARETAGEM GOSPEL

TEXTO

PASTOR? = QUAL E O SEU NOME

MEMBRO= FERNANDA

PASTOR= QUAL É O SEU PROBLEMA !

MEMBRO = TENHO DOR NO CORPO INTEIRO

PASTOR= VOCÊ OPEROU OS TUMORES

MEMBRO= EU TINHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É PIADA GOSPEL PURA PICARETAGEM A FERNANDA ESQUEÇEU DE DIZER QUE TINHA OPERADO DOS TUMORES E O PASTOR RESPONDEU ANTES DELA AFIRMAR QUE TINHA OPERADO OS TUMEORES (?) MAIS O PIOR NÃO É ISSO COMO UM PESSOA CHEIA DE DOR NO CORPO FICA RINDO ????? MISTERIO !!!!!!!

ASSISTA AO VIDEO E VEJA O FURO


http://www.youtube.com/watch?v=EP2vYCY2I-A

TURMA : VAI SE CONVERTER ...............

PERGUNTAR NÃO OFENDE !

OS DÍZIMOS , OFERTAS E FOGUEIRAS SANTAS É PARA INVESTIR NISSO ???? POVO DE DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VAMOS AJUDAR OS BONS VELHINHOS


Solidariedade: Asilo Pastor Geraldo Sales inicia Campanha de Natal

São muitos os motivos que os levaram até o Asilo Pastor Geraldo Sales. Situações distintas, tristes e a maior parte dos casos termina em abandono por parte dos familiares.

Além de cuidados e atenção os quais qualquer pessoa necessita eles também carecem de afeto, companhia e muito carinho.

Alguns vivem acamados, outros sofrem de depressão, em certos casos a demências e demais enfermidades provenientes da idade os afeta. E é por isso que a forma com que eles são tratados deve ser repleta de sensibilidade.

Mais de 50 idosos recebem atendimento 24h todos os dias no Asilo Pastor Geraldo Sales. Na verdade o asilo é a casa deles e funcionários e internos formam sua família.

No Asilo Pastor Geraldo Sales não há voluntários e cerca de 30 pessoas trabalham no local cuidando da alimentação, dos atendimentos médicos e dos momentos de recreação e descontração com os internos.

As despesas mensais do asilo são grandes e a entidade se mantém através de doações por meio do serviço de telemarketing, de um convênio firmado com a prefeitura e por parte do próprio benefício dos assistidos.

Diante algumas dificuldades financeiras muitas datas comemorativas do ano passam em branco no asilo, tudo com o objetivo de evitar despesas. Mas o Natal para a entidade é um momento especial e a intenção é realizar uma ceia para os internos em alusão a data.
Para fazer qualquer doação para o Asilo Pastor Geraldo Sales basta ligar para o número: (33) 3321-5023

Resposta: VAMOS AJUDAR PESSOAL NÃO SÓ EM ORAÇÃO MAIS COM DIN-DIN TAMBÉM A 3ª IDADE AGRADECE E FELIZ NATAL COM O ESTÔMAGO CHEIO

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Polícia prende suspeito de pedofilia em flagrante na Zona Oeste do Rio


Um homem de 61 anos foi preso em flagrante no bairro do Tanque, em Jacarepaguá, na Zona Oeste Rio, na noite de quinta-feira (11), suspeito de pedofilia. Policiais militares encontram o suspeito tendo relação sexual com uma menina de 12 anos, dentro do carro da auto-escola da qual ele é dono.

Em depoimento, ele disse que só vai falar em juízo. Já a jovem disse que conhece o suspeito há sete meses e que esta não foi a primeira vez que os dois tiveram relação. Ela receberia R$ 20 para sair com ele.

O suspeito vai responder por estupro de vulnerável, com pena de até 15 anos de prisão. Na manhã desta sexta-feira (12) ele será encaminhado à Polinter. Fonte Do Bom Dia Rio (G1)

Resposta: Eu pergunto por onde anda a mãe o pai desta criança , onde está o estado que deveria dar educação em horário integral , imagina se PL 122 for aprovada ?

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Amazon vende guia para pedofilia e irrita usuários


RIO - Um e-book apresentado como um guia para pedofilia provocou críticas de usuários e ameaças de boicote à Amazon, maior site de varejo do mundo. O livro eletrônico intitulado "The Pedophile's Guide to Love and Pleasure: A Child-Lover's Code of Conduct" ("O Guia do Pedófilo para o Amor e o Prazer: um Código de Conduta para os Amantes das Crianças", em tradução livre) terminou sendo retirado das páginas do site na noite de quarta-feira, segundo a rede CNN.

Antes da exclusão do livro, mais de dois mil usuários comentaram o título. De acordo com a CNN, duas páginas do Facebook também promoveram o boicote à Amazon por causa do e-book. O autor, que editou o guia e o colocou à venda no site, disse que publicou o livro para tratar do que ele considera um retrato injusto dos pedófilos na mídia.

- Verdadeiros pedófilos amam crianças e nunca vão machucá-las - disse Phillip R. Greaves II em entrevista por telefone à CNN, segundo o site da rede, acrescentando que é contra a consumação de uma relação sexual. - Mas beijar e acariciar, isso eu não acho que seja um grande problema.

Morador do estado Americano de Colorado, o homem disse à CNN que não teve relação sexual com crianças depois de adulto, mas o fez quando era adolescente. Na descrição do livro que constava no site da Amazon, Greaves dizia que o e-book era "minha tentativa de fazer as ações pedófilas mais seguras para aqueles juvenis que se vêem envolvidos nelas, por meio do estabelecimento de certas regras para os adultos seguirem".

Site não comenta o caso

O autor também diz que tem esperança de que, seguindo o guia, os pedófilos possam ser sentenciados a penas menores se forem descobertos. De acordo com a CNN, a Amazon não respondeu a pedidos de declarações sobre o caso. Um usuário do site publicou nos comentários o que ele disse ser uma resposta do site a um email enviado por ele:

"Permita-me assegurar que a Amazon.com não apóia ou promove atos criminosos; nós apoiamos direito de cada indivíduo de fazer suas próprias decisões de compra".

De acordo com a política do site, os próprios autores devem avaliar se os títulos que colocam à venda em sua página estão de acordo com as leis. Pornografia e títulos ligados a atividades ilegais estão entre os proibidos pela política da Amazon, que lhe garante a possibilidade de retirar produtos postos à venda, segundo a CNN. A empresa ganha uma participação dos produtos vendidos em sua página. ( Fonte O GLOBO)

Resposta: E querem aprovar aqui no Brasil a PL 122 .Essa e a maior piada do ano “ Verdadeiros pedófilos amam crianças e nunca vão machucá-las”

terça-feira, 9 de novembro de 2010

1º CULTO BOM DIA ESPIRITO SANTO

Foi realizado hoje o 1º CULTO BOM DIA ESPIRITO SANTO na sede da Assembléia de Deus Belém/Pará Campo Lorena na Av Passos 551 Vila Passos o culto e direcionado a 3ª Idade das 7.30 as 8.00 oração e louvor da 8.00 as 8.30 Ginastica laboral, alongamento e recreação.
Participe todas as 3ª e 5ª feiras. BOM DIA ESPIRITO SANTO

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Marido flagra padre fazendo sexo com a mulher em igreja

O padre José Antonio Boitrón Solano foi flagrado em sua cama na igrejaMedalha Milagrosa, em Trujillo (Peru), com a faxineira Teolinda Amaya Altamirano, que trabalhava na paróquia. A relação sexual foi gravada e exibida na TV peruana. As imagens foram feitas pelo marido de Teolinda, que está grávida de 4 meses. O filho seria do padre. "Fizeram uma armadilha para mim", defendeu-se o religioso ao marido traído. "Eu reconheço que errei, fique calmo", acrescentou. Teolinda disse que José Antonio a forçava a ter relações sexuais com ele. O padre ainda celebra missas na igreja, segundo a imprensa local. Teolinda foi demitida. (Fonte G1)

Assista ao vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=R4Gr0iUPi5w&feature=player_embedded


Reposta:Apesar de ter o sobrenome o padre não é meu parente não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Será que depois dessa ainda conseguiremos continuar com justificativas e argumentos... para qualquer obstáculo...



Você acha que ele tem uma mensagem a passar?
Meu nome é Nick Vujicic e eu agradeço a Deus por ser usado como testemunho para tocar milhares de corações ao redor do mundo. Eu nasci sem os membros e os doutores não tem qualquer explicação médica para isso. Como você deve imaginar eu enfrentei muitos desafios e obstáculos.
Meus pais são Cristãos, meu pai é pastor. Eles não tiveram tempo para se preparar para o meu nascimento. Todos choraram o meu nascimento, e se perguntaram o porquê de Deus ter permitido que aquilo tivesse acontecido com minha família, sendo que minha mãe me deu uma irmã e um irmão normais. Todos achavam que eu não sobreviveria. Quando fiz 15 passei a dedicar minha vida a Deus. Hoje tenho 23 e terminei meu curso universitário de comércio, me formando em planejamento financeiro e contabilidade. Eu também dou palestras de motivação. Tenho muitos objetivos... Quero ser independente financeiramente até fazer 25, quero ser entrevistado pela Oprah, quero ter um carro adaptado para mim. E quero escrever muitos livros...
Estou escrevendo meu primeiro livro 'sem braços, sem pernas, sem preocupações'.
'nada na vida deve ser temido, apenas compreendido'-Vamos parar de justificar e clamar a misericórdia de Deus pelas nossas irresponsabilidades, egoísmo, comodismo, omissão, e etc...etc .. vamos?
-A DEFICIÊNCIA NÃO ESTÁ NO EXTERIOR ESTÁ DENTRO DE NÓS.
-E aí dor de cabeça, de barriga, de lado, de junta, resfriadinho, cólicas, e etc.. e etc...
-Quem quer ser de Deus é de Deus... Quem entende o que é ser levado pelo Espírito Santo... Se deixa levar...
-E aí dor de cabeça, de barriga, de lado, de junta, resfriadinho, cólicas, e etc.. e etc...
-Quem quer ser de Deus é de Deus... Quem entende o que é ser levado pelo Espírito Santo... Se deixa levar...
O objetivo dessa mensagem não é para você ficar impressionado, comovido ou admirado... Dizendo para os outros... 'nossa... Meu Deus... Que história... Daquele rapaz... ' pois o Nick não precisa... Disso... O Nick nos ensina o que todos nós já deveríamos ter aprendido... E estarmos vivendo...
Jamais diga que não pode, não é capaz...
Aquele que acredita em sua capacidade e deseja
de verdade, colocando em seu sonho a alma e o coração, CONSEGUIRÁ!!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Califórnia rejeita legalização da maconha, diz CNN



CALIFÓRNIA - Os californianos rejeitaram em plebiscito a legalização da maconha no estado, segundo projeções da emissora CNN. Se aprovada, a chamada Iniciativa 19 faria da Califórnia, que já autoriza o uso medicinal da planta, o primeiro estado americano a permitir a posse.
A proposta legalizaria a posse de até 28,5 gramas para maiores de 21 anos; seu uso em local privado; em local público, desde que licenciado para isso; e o cultivo residencial num espaço de até 2,3 metros quadrados.
Ao mesmo tempo, permitiria ao estado e prefeituras regulamentarem e controlarem as atividades de cultivadores de maior porte, incluindo a fiscalização e a tributação no comércio. Hoje, a maconha já é vendida para consumo medicinal em centenas de dispensários credenciados na Califórnia.
Prós e contras
Há diversos argumentos contra e a favor, mas poucos realmente factuais. O Public Safety First, principal grupo de oposição à medida, alega que o perigo no trânsito aumentaria e o ambiente nas escolas e empresas seria contaminado pela utilização indiscriminada da maconha - embora motoristas continuem não podendo dirigir sob seu efeito, e as leis e regras que estipulam ambientes livres de drogas (seja álcool, cigarro ou drogas) continuem em prática.
Os grupos a favor oferecem argumentos mais concretos, mas que também não se sustentam totalmente numa análise mais profunda. Sugerem que a iniciativa criaria uma indústria de peso, cuja tributação ajudaria a equilibrar o orçamento do estado.
O déficit da Califórnia chega a US$ 20 bilhões por ano. Na melhor das hipóteses, com uma indústria e comércio maduros, as receitas tributárias não bateriam US$ 200 milhões anuais. (FONTE O GLOBO)


Resposta: Você pensa que o povo americano que ver a desgraça de seus jovens e do seu povo , quem pensou que essa droga seria liberada , pensou errada ,como nos brasileiros adoramos copiar o americano vamos xerocar esta idéia também ......

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Depois da campanha com forte apelo religioso, Dilma esquece de Deus após se eleger



Em seu primeiro discurso como presidente eleita, no dia 31 de outubro, Dilma Rousseff (PT) esqueceu de agradecer a Deus por sua vitória.
Durante a plenária que demorou 30 minutos, em Brasília, Rousseff parabenizou aliados, teceu elogios ao presidente Luis Inácio Lula da Silva, a liberdade de imprensa, mas em momento algum agradeceu ao Pai por sua vitória.
Após ser duramente criticada pela Igreja Evangélica, Dilma assinou compromissos com líderes evangélicos e posou ao lado de bispos em troca do voto. Pressionada, por ser a favor do aborto, e depois ter mudado de opinião, Dilma fez discurso ao lado do senador eleito Magno Malta – que em março deste ano criticou Dilma, mas em outubro promoveu manifestações pró- petista.
Dilma estava ao lado do vice-presidente eleito, Michel Temer, também alvo de críticas. A presidente disse ainda promoverá em seu governo o direito das mulheres e da ampla liberdade de culto.


Resposta: Vamos ver quem perdeu a eleição se foi o Serra ou o Povo Brasileiro , vamos ver a PL 122 se votada , vamos ver o PNDH-3 Ser aprovado o aborto ser liberado, pastor e padre sendo obrigados a casar criaturas do mesmo sexo , pastor e padre sendo proibido falar que deitar homem com homem mulher com mulher e abominável segundo a Bíblia, enfim depois vamos cobrar não da Presidente Dilma mais sim do Senado Pastor Magno Malta , Bispo Macedo . Bispo Manuel Ferreira, Bispo Senador Crivela, Pastor Deputado Marco Feliciano e outros que estão na geladeira e só aparecem quando algum famoso faz raio –x da região escrotal ( mesmo assim só a mão)