quarta-feira, 1 de junho de 2011

EXPOSIÇÃO DE FOTOS DO CENTENÁRIO DA IGREJA MÃE

Com muita alegria hoje (01 de Junho de 2011) a Casa da Cultura de Lorena abriu as suas portas com a Exposição de Fotos em comemoração ao Centenário da Igreja Mãe da Assembléia de Deus.
Quero agradecer ao meu amigo Secretario Municipal de Cultura Luís Otávio (Tatá) e ao parceiro Fabio Marcondes (FAMA Petróleo) ao Vereador e sobrinho Totó que estão como parceiros nas comemorações do Centenário .
Meu agradecimento especial aos Pastores . Samauel Câmara, Philipe Câmara e Milton Gomes pela ajuda e oração .
Pr. Ricardo Solano e Secretario Municipal de Cultuta Tatá












SALMO 23
1 O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário