quinta-feira, 23 de junho de 2011

Polícia apreende pés de maconha em seita que defende o uso da droga






Apreensões foram feitas em Americana, no interior de São Paulo.Polícia acredita que parte da droga tenha sido comprada de traficantes
A polícia apreendeu em Americana, no interior de São Paulo, 26 mudas de pés de maconha na sede de uma seita que defende o uso da droga, nesta quarta-feira (22). O representante da igreja conhecida como rastafári é procurado pela polícia. Esta é a segunda vez que ele é indiciado por tráfico.
Na chácara onde funciona a seita, a polícia também encontrou outros seis pés de maconha cultivados em um jardim, dois pés já secos, 600 gramas de maconha prontos para o consumo e óleo de cereais usados no preparado da droga.
A polícia acredita que parte do entorpecente tenha sido comprada de traficantes. No Brasil, não é permitido o uso religioso nem medicinal da maconha.




Resposta: Imagina o Pregador da noite “Meus irmãos deixa eu acabar de da um tapa neste baseado que eu vou pregar sobre quando Deus fez o mundo e falou Planta Você terá domínio sobre o homem viu MACONHA VIU COCA VIU PAMPOLA VIU CANA VIU UVA !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário