quinta-feira, 16 de junho de 2011

Morre pastor da Assembléia de Deus a tiros na frente de casa



Pastor da Igreja Assembleia de Deus foi assassinado com três tiros em frente à casa onde morava, na noite desta segunda-feira (13) no Parque Industrial, zona sul de São José dos Campos.
“Era um homem cheio de sonhos. Gostava de dar bons exemplos e ajudar as pessoas em volta. De repente, morre por um motivo banal”, disse o pai da vítima, Hélio Ludovico dos Reis, de 71 anos.
A Polícia Civil trabalha com duas hipóteses para o crime: latrocínio ou homicídio por vingança.
Segundo a polícia, Nério dos Reis, 47 anos, foi morto dentro do carro, enquanto chegava em casa, por volta das 23h. Duas pessoas em uma moto atiraram três vezes contra o Golf da vítima, que faleceu antes de o socorro chegar ao local.
Além de pastor, Reis dava aulas de Teologia, trabalhava como voluntário em uma clínica de recuperação de dependentes químicos no bairro Cajuru, na zona leste, e era coordenador de produção na Eaton.
MotivosO motivo do crime ainda não foi esclarecido. Uma das suspeitas da polícia é de que o assassino seja algum ex-funcionário da Eaton que tenha sido demitido por Reis. “Ouvimos essa informação de conhecidos dele e estamos apurando. É uma possibilidade, mas ainda não há provas”, disse Vernei Antonio de Freitas, delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Outra possível motivação para o crime seria uma tentativa de roubo frustrada. “Como conhecia muita gente, é possível que o ladrão tenha conhecido ele e o executado para evitar uma denúncia à polícia”, afirmou o delegado.
FamíliaNério dos Reis era casado e tinha quatro filhos, sendo três mulheres e um homem. A filha mais velha tem 24 anos e o rapaz, mais novo, 16.
“Era um homem cheio de sonhos. Gostava de dar bons exemplos e ajudar as pessoas em volta. De repente, morre por um motivo banal”, disse o pai da vítima, Hélio Ludovico dos Reis, de 71 anos.
Na igreja do Parque Industrial, onde atuava há 24 anos, Reis era considerado um “referencial”. “É uma grande perda. Além de ser uma pessoa idônea, trabalhava como voluntário para ajudar as pessoas”, afirmou Luiz Claudio Ferreira, 42 anos, pastor dirigente da Assembleia de Deus.
Fonte: Agência Bom dia/Vale




Resposta: Conheci o trabalho dele na recuperação de dependentes quimicos como conselheiro do COMAD-LORENA lamento a perda do companheiro de luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário