segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Estou ficando uma geladeira espiritualmente ...SERÁ ??!!??!!??!!??



Sim acho que estou ficando frio espiritualmente falando ,pois esperava uma palavra não um teatro , a mesma historia que Deus falou, Deus não falou nada ....Começa assim Eu ia pregar sobre o Tema estudei, li ,reli ,mais agora  Deus mudou a minha pregação, não vou mais pregar vou mandar um recado ..... e lá veio a velha historia, para encher linguiça o camarada começa a SIRICANTALANAPRAIA , CHUPANDOBALAHALLAS .....o camarada não preparou nada e AQUELA COLA que estava na Bíblia..... Pelo amor  de Jeová ,o cara sabe, não vai colocar a mão em cumbuca por isso, nem orou pelo senhor que se reconciliou com a Igreja , e a irmãzinha do Retrete mandou ver falando em Línguas , eu só  não quero esta na pele do pregador , é para terminar a igreja aminada ,emocionada ,induzida pelo hino ,tomou um balde de água fria pois o cidadão  começou a vender CD E DVD e pior PIRATA ..... pode me chamar de homem de pouca fé Herege ...mais o povo esta comendo  comida estragada  é encomendada .


VOU PARAR POR AQUI POIS ESTOU JÁ ENTRANDO NA CARNE ..................




Nenhum comentário:

Postar um comentário