domingo, 27 de setembro de 2015

Lorena tem Qualidade de Vida

Eu prefiro Lorena... e dai



Devido a minha necessidade de ausentar-me de Lorena 15 dias por mês fico nesta rodo-ponte Lorena x  Rio de Janeiro sempre no conforto do Busão da Sampaio ,(carro só em emergência ).
Eu sou conhecido do Prefeito Fabio Marcondes , votei nele é até acho que está fazendo um bom governo ,pois arrumar a casa colocar primeiro tudo em ordem não é fácil ,eu sei disso pois eu tentei colocar a Secretaria da Infância e Juventude no Governo do Paulo ,e vou te contar não foi fácil ,agora imagino se uma Secretaria não é fácil imagina uma Prefeitura é o pior totalmente desestrutura e com o nome sujo .
Mais o que eu estou vendo que agora esta  aparecendo um grande numero de Defensores dos Fracos e Oprimidos , que só aparecem no periodo pré-eleitoral e eleitoral, são os chamados carinhosamente de Papagaio de Pirata (não pode ver uma autoridade que já está lá saindo no fundo da foto) , e os RESOLVO TUDO ( os que tem solução para tudo , se tivesse no poder) , eu sei que a prefeitura tem falhas ,mais temos que entender que não depende tudo dela ,principalmente quando se refere a verbas , ai é complicado principalmente agora que a Dilma fechou a torneira .
E temos que agora no próximo ano  saber escolher nossos representantes na câmara dos vereadores ,não podemos votar em candidato que não fez nada em 4 anos em candidato que e baba ovo é se vende por qualquer 10,00 , e que trata o povo usando a tribuna com palavras  do tipo HIENA , (só lembrando que em 2016 quem vai comer fezes e esses senhores  que só fizeram fezes)
Mais o que eu quero falar mesmo e de POLTRONA é sobe qualidade de vida, Lorena tem qualidade de vida , você ainda pode sentar na praça conversar tranquilamente , você ainda usa a caderneta para fazer compras e acertar no fim do mês ,você conhece desde o caixa do banco até o caixa da padaria , apesar da blindagem ainda se consegue conversar com prefeito na praça num sábado de sol.....  enfim como eu sempre digo  RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO FAZEM PARTE DA GRANDE LORENA . 
  


                                                    A PRESSÃO TA BOA FABINHO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário