domingo, 20 de setembro de 2015

Sodoma e Gomorra a desconstrução da heteronormatividade


O grande problema hoje é a falta de amor pela nossa família pela nossa igreja ,como tem gente que não procura ter participação familiar trabalha ,trabalha,trabalha e quando chega em casa e assim: Não fala comigo não estou de saco cheio ,não pode ser assim ,você ate não quer falar sobre determinado assunto ,mais tem que saber falar ,Amorzinho depois falamos sobre isso .......mais tem que saber como falar.
A família tem que estar unida em propósitos , a igreja tem que estar unida em propósitos .
Deus tem um proposito para nos e também para mudar nossa cidade ,nos como igreja podemos fazer algo de grandiosa para transformar nossa cidade ,eu creio que podemos arrancar qualquer menino de rua e fazer algo para vida dele ,você tem que acreditar ,como disse Paulo Crie por isso falei ,por isso disse se cremos por isso falamos esta na Palavra  de Deus ,por isso quando eu digo vou lá eu tenho que ir ,mais se você não cre não fala ,não luta ,no dia que você cre que nossa igreja vai poder mudar essa cidade ,você vai falar e se comprometer ,você vai lutar e vai acontecer .
Deus que te usar irmão, deixa Deus te usar.
Eu queria escrever agora uma coisa que está no meu coração, o nosso tempo é um tempo que tudo gira em torno de homossexualidade , nos temos que amar as pessoas ,respeitar as pessoas ter carinho pelas pessoas ,isto é um fato , um travesti vai ter o meu amor do mesmo jeito ,se sentar na mesa comigo de um restaurante ,vamos conversar vamos rir do mesmo jeito ,isso e amor e respeito pela pessoa, agora outra coisa e concordar ,amigo bíblia é a bíblia , Pastor Solano você quer ser melhor do que os outros ,não eu simplesmente estou querendo seguir a bíblia ,você está aonde ,eu estou no primeiro século onde a bíblia dizia ,em Romanos capitulo 1 ,1 Coríntios capitulo 1 diz .
Mais nestas minhas viagens estou vendo um marketing muito pesado uma mídia super. pesada ,aonde a heteronormatividade ,realmente esta sendo descontruída no pais ,que é um alvo  inclusive de politicas publicas ,que está escrito no plano de direitos humanos assinado pelo Lula ,que seja feita a desconstrução da heteronormatividade,ta lá é lei federal assinado pelo presidente da época ,a verdade que isso tomou o mundo inteiro , eu fui nos Estados Unidos estava direto só se falava nisso ,ai eu me lembro de uma frase da esposa do grande evangelista Billy Graham ,a esposa dele disse assim: SE JESUS NÃO VOLTAR LOGO ,VAI TER QUE PEDIR PERDÃO A SODOMA E GOMORRA ,POR TER DESTRUIDO AQUELA CIDADE , a sodomia ,a relação de homem com homem ,tomou o mundo é irreversível , revista, jornal, novela , se você e homossexual eu quero dizer para você ,que Deus ama você ,que eu por te amar não posso esconder de você o caminho para sua felicidade .
Qual foi o motivo que Sodoma e Gomorra foi eliminada ,  destruída da terra : a sodomia, a cidade foi dominada pela sodomia , e quando vi que o mundo esta dominada pelo sodomia ,inclusive em países asiáticos é muçulmanos , eu vou falar a
uma conclusão que eu chequei : Jesus está voltando mesmo ,ou vai acontecer alguma coisa muito drástica para dar uma destruída na terra, eu não quero ser fatalista ,mais é fato ,Sodoma e Gomorra foi destruída porque  ,Pastor Solano qual a diferença de um pecado para o outro, amigo pecado é pecado, mais sabe qual é o problema ,o cara  mentiu ,o cara roubou ,ele fez um coisa errada ,mais quando a pessoa abre mão de sua existência de sua natureza ,o diabo conseguiu a coisa mais fatal diante do Criador dizendo  ,eu aniquilei o principio da tua criatura  eu descontruí  o formato da tua criatura ,eu modifiquei a tua criatura Criador e isso e cheiro ruim as narinas de Deus .



Posso não estar 100% certo nem 100% errado ,nos temos que nos preparar para a volta de Cristo

                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário