segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Inspetor penitenciário é preso com cocaína

Delegacia investiga se agente levaria droga para dentro de presídios. 
PMs do 14º BPM (Bangu) prenderam o inspetor na região.


Trouxinhas de cocaína foram apreendidas com inspertor penitenciário (Foto: Divulgação)
Um inspetor penitenciário foi preso com 138 trouxinhas de cocaína em Bangu, na Zona Oeste, neste domingo (18). Policiais do 14º BPM (Bangu) prenderam o agente na Estrada Guandu da Sena. A 34ª DP (Bangu) investiga se a droga seria levada para dentro do Complexo Penitenciário de Gericinó.
O agente foi identificado com Júlio Cesar dos Santos. Além da cocaína, sua arma, documentos e celulares foram apreendidos.

Drogas em presídios
A tentativa de levar entorpecentes para o interior de presídios não é rara. EM março deste ano, seis mulheres foram presas ao tentarem entregar drogas a presos no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio.
Das seis mulheres presas, segundo a Secretaria de Adminisrração Penitenciária (Seap), duas estavam com drogas escondidas na região genital. Uma delas levava maconha, cocaína e haxixe. Ambas foram flagradas por meio do scanner corporal.
Outra mulher levava a droga presa a uma cinta, outra na bolsa, e as outras duas tentaram se desfazer da droga ao serem encaminhadas para revista. Todos os casos foram encaminhados à Projeção Operacional da 34ª DP, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.
Resposta: o camarada que e para barrar a entrada de drogas no presidio leva ...........ta de sacanagem ,rua e cadeia pelo resto da vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário