sexta-feira, 6 de novembro de 2015

DANÇOU ENTREGADOR DE PIZZA SABOR DROGAS

Entregador de pizza é preso suspeito de fazer 'delivery de droga' em Taubaté

Segundo Dise, suspeito aproveitava expediente para entregar drogas.
Polícia achou meio quilo de droga na pizzaria em que ele trabalhava.

Um entregador de pizza, suspeito de traficar drogas durante o expediente na pizzaria em que trabalha em Taubaté (SP), foi preso na tarde desta quinta-feira (5) por policiais da Delegacia de Investigações Gerais Sobre Entorpecentes (Dise).
De acordo com a Dise, o suspeito passou a ser investigado após os policiais receberem denúncias anônimas contra ele. Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que ele aproveitava as saídas para entregas de pizza para vender drogas.
Nesta quinta-feira, os policiais foram até a casa do suspeito, no bairro Três Marias, e fizeram o flagrante. Ao ser revistado, os policiais encontraram 30 gramas de maconha no console do carro do suspeito.
Questionado se havia mais drogas na residência, o homem disse que só tinha uma arma no guarda-roupas. Os policiais aprenderam a arma e 76 munições.
Como as investigações apontavam que a droga ficava guardada na pizzaria em que o suspeito trabalha, os policiais foram até o local no bairro Alto do São Pedro e encontraram meio quilo de maconha fracionada e 45 poções prontas para serem comercializadas. Também foram apreendidos R$ 394 que estavam com as drogas.
O suspeito foi preso em flagrante e será encaminhado para o centro de detenção provisória (CDP) de Taubaté. Ele responderá por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. (fonte G1)
Resposta: Dançou legal , menos pizza podre nas ruas .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário