sábado, 11 de abril de 2009

CULTO EM BAR ?????


Para atrair fiéis, pastor vai realizar culto de Páscoa em bar
'Nós estaremos reunidos em um bar', disse o pastor Shane Montgomery.Se der certo, ele quer repetir a ideia no Dia das Mães e no Dia dos Pais.O pastor de uma igreja na cidade de Little Rock, no estado do Arkansas (Estados Unidos), decidiu inovar e vai celebrar o culto de Páscoa, neste domingo (12), em um bar, segundo a TV americana "Fox 16". "Nós estaremos reunidos em um bar", disse o pastor Shane Montgomery.
Com a novidade, ele destacou que espera atrair novos fiéis para sua igreja. Até agora, a igreja chamada "The River" (O Rio) tem cerca de 30 membros, de acordo com a reportagem da emissora."Isso faz sentido para mim", afirmou o pastor. Segundo ele, se você não consegue fazer as pessoas irem até a igreja, então você tem que levar a igreja até elas. "Se fizer isso, você elimina os obstáculos", destacou ele. O pastor Montgomery disse que está preparado para as reações negativas, mas destacou que isso não vai ofuscar o impacto positivo da ideia. Se tudo correr bem, ele afirmou que pretende realizar também o Dia das Mães e Dia dos Pais em um bar.
Resposta :Pastor só espero que siga o conselho de Paulo na carta para Tito Tt 1.7,8 Porque convém que o bispo seja irrepreensível, como despenseiro da casa de Deus, não soberbo, nem iracundo, nem dado ao vinho, nem espancador, nem cobiçoso de torpe ganância;
Mas dado à hospitalidade, amigo do bem, moderado, justo, santo, temperante;

Nenhum comentário:

Postar um comentário