quarta-feira, 22 de abril de 2009

Motorista possuido por entidade...SARAVÁ


Morre mulher atropelada por motorista que diz ter sido 'tomado por entidade'


Acidente ocorreu na terça (21) em Cidade Tiradentes, Zona Leste de SP.Suspeito foi preso e alegou que quis se matar; ele atropelou 12 pessoas.
Morreu uma das, pelo menos,12 pessoas atropeladas por um carro em Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo, no fim da tarde desta terça-feira (21).A vítima é uma mulher de 59 anos, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública de SP.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, mulheres e homens foram para um hospital. De acordo com os bombeiros, as pessoas, inclusive uma família inteira, foram atropeladas por um veículo durante um show na rua para comemorar o aniversário do bairro.Um motorista foi preso suspeito pelo atropelamento e levado ao 54º Distrito Policial, na Cidade Tiradentes. De acordo com policiais civis da delegacia, o homem detido alegou que tinha sido tomado por uma entidade, e que queria se matar. Testemunhas do acidente quiseram linchar o suspeito. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o condutor seria submetido a exame para medir dosagem alcoólica.O acidente foi na altura do número 600 da Avenida dos Metalúrgicos. A Secretaria Municipal de Saúde informou que um dos feridos, uma mulher, precisou passar por cirurgia.
Assim como ela, os outros feridos haviam sido levados para o Hospital Cidade Tiradentes. Um homem que também se machucou no acidente foi para o Hospital de Guaianazes, também na Zona Leste.A assessoria da Polícia Militar disse que o motorista do veículo passaria por exames para ver se estava embriagado ao volante.


Resposta: Chama o pastor para tirar o capeta e coloca o irmão na cela para aprender que bebida e porta de entrada do capeta , e que Deus tenha misericordia das pessoas envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário