PARE DE FUMAR

PARE DE FUMAR

sábado, 25 de abril de 2009



Mulher devolve dinheiro encontrado na rua em Vitória
Ela achou mais de 530 euros, além de R$ 600, dólares e cartões de crédito.Objetos pertenciam a comerciante que foi assaltada.
Uma mulher achou na rua, em Vitória, duas carteiras e uma bolsa contendo pouco mais de 530 euros, além de R$ 600, alguns dólares, cartões de crédito e documentos pessoais, na sexta-feira (24). Ela procurou a polícia para devolver tudo.Alzinete Ferreira contou que encontrou os objetos pouco depois de sair do trabalho, quando parou o carro em um congestionamento. “Eu percebi que ao lado da porta estavam jogadas duas carteiras e uma bolsa preta. Quando eu abri a bolsa, vi que tinha dinheiro. Então, eu tinha que entregar aquilo da melhor forma possível”, disse.Segundo a polícia, as carteiras e a bolsa estavam perto de um ponto de ônibus. O material havia sido roubado de uma comerciante na manhã de sexta-feira.
A comerciante conheceu Alzinete na delegacia e agradeceu pela devolução do dinheiro e dos documentos. “Eu fiquei emocionada por entregar uma coisa que não é minha”, disse Alzinete.


Resposta . Entre o Periodo de 20 a 24 de Abril Vitória ,acredite teve o mais baixo nivel de violencia já registrado , sabe o porque nesta cidade estava sendo realizada a 39o, Convenção das Assembléias de Deus e muita orção estava sendo realizada ali e com certeza os anjos dos Senhor acampou na quele lugar não só acampou mais tocou no coração de muita gente , inclusive naqueles que estavão participando do Congresso NÃO É SENHORES QUE EM VEZ DE ALIMENTAR AS OVELHAS SE ALIMENTAM DELAS NÃO E SENHORES QUE EM VEZ DE VIVER A SOMBRA DA CRUZ VIVEM A SOMBRA DOS HOLOFOTES ......Aleluias ......Glórias a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário