terça-feira, 28 de julho de 2009


Casal de idosos é proibido de manter romance em asilo

Um casal de idosos foi proibido de manter seu relacionamento em um asilo de La Paz, na Bolívia. Irma Rodríguez, 73 anos, e Jorge Carrillo, 63 anos, se conheceram na cantina da residência de San Ramón, onde viviam .Mensalmente quando iam receber a aposentadoria e aproveitavam para almoçar juntos.Depois de dois anos e meio de namoro, uma funcionária do asilo os surpreendeu se beijando e a administração impôs que eles não se falassem mais. Em maio passado, após uma série de incidentes envolvendo agressões verbais entre o casal e os funcionários, Jorge e Irma decidiram sair do asilo, e foram obrigados a assinar uma declaração de que não voltariam a procurar o local. .
Irma declara :Não quero ter que deixá-lo, porque eu morreria. Nem ele quer me deixar. Eu o amo. Não sei mais o que fazer. Ele é o único ser humano que me ama", contou ela.
A diretora do Serviço de Gestão Social de La Paz, Miriam Cope, disse que já pediu uma investigação sobre o ocorrido no primeiro asilo em que o casal viveu.
Segundo ela, a nova residência de Irma também está tentando encontrar uma maneira para que ela e Jorge finalmente morem juntos.


Resposta: Deus e amor em nosso residencial para idosos LIVRE SOL (IELS-Ministério da 3a. Idade),temos um caso identico só que o final foi feliz eles começaram o namoro mais a familia foi contra chegando a ponto de transferir a idosa contra a nossa vontande pois nos aprovamos o relacionamento , na outra casa ela entrou em depressão e aconselhada a familia trouxe de volta a idosa para o nosso residencial e o casal vive feliz até hoje, acho que faltou amor a direção do asilo na Bolivia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário