quinta-feira, 9 de julho de 2009

Estudante de 15 anos é morta após briga no colégio



Segundo a polícia, ela e outra aluna se desentenderam na noite de quarta.Testemunha conta que brigas entre elas eram constantes
Uma estudante de 15 anos morreu na noite de quarta-feira (8) depois de uma briga de colégio, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. As informações são do delegado Pedro Casaes, da 35ª DP (Campo Grande), onde o caso foi registrado.
Segundo testemunhas, Tamires de Paiva Miranda teria se desentendido com uma outra estudante e com o namorado dela. As brigas entre Tamires e a aluna eram frequentes, de acordo com uma estudante do mesmo colégio. Segundo a polícia, após a briga na escola, Tamires foi para a casa do namorado. Pouco depois, seis homens em dois carros, entre eles estaria o namorado da estudante que brigou com Tamires, foram ao local. Lá chegando, eles perguntaram o nome do casal, que conversava no portão de casa. Ao saber que se tratava de Tamires e do namorado, eles atiraram contra os dois. O namorado de Tamires conseguiu fugir, mas ela acabou baleada. Tamires ainda foi levada para o Hospital estadual Rocha Faria, em Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia já ouviu o namorado da vítima, que reconheceu o namorado da estudante que brigou com Tamires, e a outra aluna que testemunhou a briga no colégio. Investigadores esperam localizar o namorado suspeito de participar do crime para identificar os outros cinco criminosos.

Resposta: Meu Deus está virando moda jovens tirar vidas de outros jovens por motivos ,se e que tem motivo , aonde está o erro , da onde está vindo estes exemplos de violência , e lamentável mais um veiculo como a TV que deveria educar esta fazendo o inverso com suas telenovelas e enlatados que só ensina prostituição,violência, golpes, mentira e mais outras coisas que só serve para influenciar o jovem para as trevas realmente Satanás está usando meios de comunicação em massa para reinar neste planeta, e o sinal dos fim??????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário