sexta-feira, 10 de julho de 2009

Vídeo erótico com vereadora na internet causa comoção no interior de SP



Andrea Puríssimo entrou na Justiça para pedir bloqueio das imagens.Suplente quis CPI, mas Câmara de Santo Anastácio rejeitou ideia.
Cenas de sexo gravadas no celular de um namorado casual em 2004, quando era enfermeira de um posto de saúde, transformaram a vida da atual vereadora Andrea Puríssimo e da tranquila Santo Anastácio, cidade de 20 mil habitantes localizada a 589 km da capital paulista.
O vídeo vazou para celulares e para a internet em maio, pouco depois de Andrea assumir seu primeiro mandato. O suplente de Andrea, Antônio Carlos dos Santos, pediu a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, mas Andrea teve apoio dos colegas e a proposta foi rejeitada por unanimidade. "Por incrível que pareça, a maioria dos moradores ficou do meu lado e contra quem divulgou as imagens. Também tive apoio da minha filha, que embora tenha 12 anos, mostrou-se de uma maturidade incrível", disse Andrea.


Resposta: Ter um relacionamento e perigoso , imagine FICAR e pegar uma DST ou uma gravidez e agora virou moda gravar ,para mais tarde ser vitima de chantagem ou de desmoralização , por isso eu aconselho aos jovens sexo só dentro do casamento e antes dele e prostituição , quanto a Andrea minha amiga levanta a cabeça aceite ao Senhor Jesus e fica esperta com o Antônio Carlos dos Santos pois ele tá querendo seu emprego e leia Cantares de Salomão e pratique mais antes ache um parceiro para a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário