sexta-feira, 10 de julho de 2009

FOGO DE PALHA



A paz e a alegria do Senhor
Estava no meu cantinho assistindo o DVD do VOICES e olhando na minha estante um CD me chamou a minha atenção Salatiel !!!! Salatiel que nome !!!! mais embaixo FOGO DE PALHA ,que CD e esse , para minha surpresa estava até autografado? ( Ao Pr.Ricardo com um abraço do Salatiel Santos 17/07/05) Autografado não ,crente não autografa, personaliza,coloquei o CD para rodar e para surpresa FOGO DE PALHA uma realidade atual vou escrever a letra aqui no final quero a sua opinião !
“Tem que ter muito cuidado com certas pessoas que hoje.Aparecem nas igreja.Só tem a cara de santo.E lobo devorador com pele de ovelha.Quando tem oportunidade quer pregar ,quer cantar. É fazer o movimento, manda o povo se abraçar.Manda até o povo pular e diz que é avivamento.Isto é inovação que não leva a nada não E nem transmite alegria.Pode ver que é emoção e também faz mais barulho.Do que lata vazia.Diz que é um missionário na verdade é andarilho.Que na obra atrapalha ,fica correndo no púlpito.Diz que está cheio de fogo mas é só fogo de palha.Ele não dá glória a Deus quando alguém está pregando .Porque ele é o tal .Quer pregar uma hora e meia.Quer mostrar que é bom de bíblia mas não é espiritual.Se seu nome está na mídia quando a igreja lhe convida .É alto seu cachê E só chega oito e meia.Quando a igreja já está cheia que é para todo mundo vê .Tem aquele pregador que não prega salvação.É só prosperidade.Não combate o pecado.Que tem sempre assolado nem é contra a vaidade.Dando chave ,dando carro,dando casa, apartamento.É uma coisa animada,mais aquilo é só na hora.Depois ele vai embora e ninguém recebee nada. Os pastores de igreja que são homens de Deus .Devem ter muito cuidado,pra não convidar alguém.Pensando que é uma benção, mas é um atrapalhado.Ainda tem gente fiel na presença de Jesus.Anda com sinceridade ,que não tem fogo de palha . Mas tem vida no altar e só fala a verdade”
Meu irmão Salatiel sabe que você ta com razão eu não tiro uma virgula da sua letra e parabéns pelo CD Fogo de Palha . (Contato com o Salatiel 011-3943-7520 / 96405202 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário