sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Fiel de 15 anos acusa pastor de estupro em Goiânia


Uma menina de 15 anos de idade acusa o pastor evangélico da igreja que sua família frequenta, no Jardim Curitiba, em Goiânia (GO), de tê-la embriagado e forçado a fazer sexo.
O suposto estupro teria ocorrido no dia 7 de setembro, quanto ele teria ligado para a garota pedindo para vê-la, oferecido uma carona e a levado a um motel na capital. O pastor de 33 anos admite que levou a jovem a um motel e a acariciou, mas diz que não conseguiu ter relação sexual por causa da bebida alcoólica.
O pastor admite que levou a jovem ao motel e que ambos ingeriram álcool. Diz também que passou a mão no corpo da jovem. Mas dá a entender que a ela o provocou e diz que, por ambos não terem hábito de consumir bebida alcoólica, ele não conseguiu manter a ereção a tempo da prática sexual.
Em depoimento, o pastor contou que prega na igreja frequentada pela jovem há três anos e que já chegou a ministrar aulas de ensino religioso para a garota.
A delegada Miriam Borges, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), diz que há indícios de estupro, mesmo que não tenha havido relação sexual. Isso por causa de alterações no Código Penal e na Lei de Crimes Hediondos que tornaram mais severas as punições aos crimes de estupro.
"O próprio pastor confirma que chegou a acariciar o corpo da jovem com intuito sexual e, segundo a legislação, isso também é considerado estupro. Não precisa haver conjunção carnal", afirmou.
O caso será encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) para investigação. "Precisamos apurar em que circunstâncias isso tudo aconteceu", disse a delegada.

Reposta: Nesta semana já e o terceiro caso de Pastor? Envolvidos em escândalos sexuais ....... e uma vergonha ........... vou para de comentar e LEI DO RATINHO PARA ELE ...QUAL E A LEI!!! CORA O BILAU DELE E JOGA PARA O GATO !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário