terça-feira, 1 de setembro de 2009

Menina de 12 anos morre após cheirar cocaína em cidade de SP


Uma menina de 12 anos morreu na madrugada desta terça-feira após cheirar cocaína na presença de outra adolescente, de 15 anos, numa casa da Vila Progresso, em Assis, no interior de São Paulo. A garota foi socorrida pelos Bombeiros, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no pronto-socorro do Hospital Regional de Assis.
O Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial não informa se havia adultos na casa e não relata a apreensão de cocaína no local. A Polícia Civil informou que o caso somente será investigado depois da conclusão de exames que vão apontar cientificamente se a menina morreu ou não por overdose.
O Corpo de bombeiros recebeu, às 2h20, o telefonema de uma adolescente, cujo nome não foi divulgado, pedindo ajuda. De acordo com o comandante do Posto de Bombeiros de Assis, sargento Antônio Perissari, a garota estava desesperada e queria a presença de bombeiros para atender a uma amiga, de 12 anos, que estaria passando mal depois de cheirar cocaína.
Quando chegaram ao local, os bombeiros se depararam com a menina, com parada cardiorrespiratória, deitada no colo da amiga. "Ela contou que a amiga passou mal depois de cheirar cocaína. Meus homens relataram que havia sinais da droga nas narinas da menina", contou o sargento Perissari.
"Eles ainda tentaram reanimar a garota com massagem cardíaca e respiração artificial no caminho até o hospital", disse. De acordo com enfermeiros do hospital, a garota deu entrada no local já sem vida.

RESPOSTA: Não e falta de conselho , eu mesmo no domingo 30/08/09 na praça principal da cidade de Lorena interior de SP , enquanto apresentava o JAZZ COM CRISTO eu aconselhava aos jovens a ficar de CARA LIMPA , e dizendo que as drogas era um embelezador das trevas contei o final de uma jovem que um dia acordou debaixo de uma marquise tendo como cama um papelão e como coberta um saco plástico de lixo e ao seu lado como o seu PRINCIPE ENCANTADO um MENDIGO , o embelezador das trevas (COCAINA) transformou um mendigo em um príncipe encantado ! e hoje ela está em estado terminal em um hospital de referencia do HIV no Rio de Janeiro. Final da historia a droga tem dois caminhos certos a cadeia ou o cemitério mais a um caminho que pode LIBERTAR das TREVAS .....ele se chama JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário