sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Minc não descarta repetir perfomance em que pediu descriminalização da maconha


Ministro subiu em palco durante show da banda Tribo de Jah, em Goiás.
Ele citou a política argentina para dizer que Brasil precisava ‘virar o jogo’
O ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, fez uma defesa da descriminalização do uso da maconha durante um show de reggae da banda maranhense Tribo de Jah, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, no último final de semana. O vídeo, com pouco mais de três minutos, foi parar no YouTube.
Minc, que é fã de reggae e estava passando o feriado prolongado na região, subiu ao placo a convite da banda e fez um pronunciamento dançando e cantando ao ritmo da música para uma plateia estimada por ele em 2.000 pessoas.
Na gravação, ele começa sua fala defendendo a natureza. “Vamos defender a Amazônia. Não vamos deixar queimar a Amazônia. A gente conta com os seringueiros, com os castanheiros, com as nações indígenas e com a consciência da rapaziada”, disse. “Vamos defender o cerrado, a caatinga, a Amazônia, a mata atlântica e o reggae. O reggae é a liberdade”, afirmou o ministro.
Em seguida, Minc defende a descriminalização da maconha sem citar a palavra. “Outro recado. Ontem [sábado 5] a gente venceu, 3 a 1 na Argentina. Só que tem outro placar [em] que a gente está perdendo da Argentina. Os juízes [do país vizinho] descriminalizaram. O usuário não é criminoso. E esse jogo a gente está perdendo aqui. Nós vamos virar esse jogo, acabar com a hipocrisia”. Foi aplaudido pela plateia.


Resposta: Foi aplaudido pelo CAPETA , que das trevas ria muito , Sr . Presidente Lula eu no seu lugar esse defensor da descriminalização da maconha dormiria ministro e acordaria DESEMPREGADO!!!!! E UMA VERGONHA um ministro abraçar tal causa será que o referido CIDADÃO ( LEMBRA O BRIZOLA QUE MANDOU A POLICIA DO RIO CHAMAR BANDIDO DE CIDADÃO E VIU NO QUE DEU ESSA VIOLENCIA QUE TOMOU CONTA DO RIO DE JANEIRO E SERVIU DE ESCOLA PARA O BRASIL) não e dono de alguma terra improdutiva e que a tornar produtiva plantado CANNABIS SATIVA, também conhecida como Cânhamo verdadeiro, ou se preferir BRIZOLA , MARIJUANA, CIGARRINHO DO CAPETA ???????

Nenhum comentário:

Postar um comentário