quinta-feira, 15 de outubro de 2009

3 MANCHETES MESMO PROFISSIONAL 2 DO MAU E 1 DO BEM




Ao abrir a pagina da GLOBO.COM hoje (15/10/09)como faço todas as manhãs para ler o jornal O GLOBO Online , três manchetes me chamaram a atenção!



1-PM é preso em flagrante por assalto junto com dois menores
Soldado do 23º BPM (Leblon) foi motorista do subcomandante da unidade.
Eles estavam num carro roubado, segundo a polícia.
Um policial militar foi preso em flagrante suspeito de assaltos em bairros do subúrbio do Rio, com a ajuda de dois menores, de 14 e 17 anos, respectivamente. O caso foi registrado na 24ª DP (Piedade).



2-PM é preso suspeito de torturar e manter amante e filho em cárcere privado
Vítimas também disseram que ele as torturava em Arujá, na Grande SP.
Suspeito mantinha duas famílias, com dez filhos no total.
policial militar foi preso na noite de quarta-feira (14) em Arujá, na Grande São Paulo, por suspeita de torturar e manter em cárcere privado a amante e um de seus dez filhos. Ele mantinha duas famílias, uma com quatro e outra com seis filhos. A amante disse ser vítima de maus tratos há 17 anos.



3-Pelo telefone, PM ajuda casal a salvar filho engasgado no interior de SP
Criança de um ano ficou sem respirar, mas foi salva com instruções.
Pais reencontraram policial que ajudou no resgate.Um casal de São Carlos, a 232 km de São Paulo, conseguiu salvar seu filho de um ano com a ajudar de instruções passadas por telefone por um policial militar. Os dois passaram momentos de desespero com a criança, que ficou engasgada. Emocionado, o casal se encontrou com o policial para agradecer a ajuda. “Se não fosse as palavras dele eu não tinha salvado meu filho”, disse o pai da criança. “Naquele momento a criança estava em uma situação muito complicada e agora vejo uma criança sorridente, bem de saúde, a família unida”, disse o soldado da PM Márcio Garcia Neves;



Resposta: Nem tudo está perdido, em todo plantação de trigo tem o joio , e triste mais faz parte , mais não deveria ser mais HÁ TÁ !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário