PARE DE FUMAR

PARE DE FUMAR

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Homem que se passava por capelão do exército e por pastor é preso em BH


Segundo a PM, ele teria aberto falsas igrejas na capital. Suspeito foi preso depois de uma briga
Um homem foi preso por suspeita de estelionato, na tarde desta segunda-feira, no bairro de Lourdes, região centro-sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele se passaria por capelão do exército e por pastor para enganar e roubar fiéis.

O homem teria aberto falsas igrejas em várias regiões da capital. Segundo a PM, uma delas foi montada em uma casa, no bairro São Geraldo, na região leste. Entretanto, a dona do imóvel, após descobrir a verdadeira identidade do homem, teria se desentendido com ele.

Ainda de acordo com a polícia, eles brigavam na Justiça pela posse dos móveis que eram usados na igreja. A audiência para a conciliação estava marcada para esta segunda-feira. Entretanto, depois de a sessão ser cancelada, a PM foi acionada para conter uma briga entre a dona da casa e o falso capelão.

Durante a abordagem da polícia, o suspeito teria se contradito. Primeiramente ele teria contado que seria capelão do exército, mas depois disse era pastor. O suspeito foi encaminhado para o 11º Distrito Policial, na região central de Belo Horizonte.

Resposta: Você quer saber se o cara que se diz capelão e capelão mesmo entre no site da UNIPAS UNIÃO INTERNACIONAL DE PASTORES E CAPELÕES, fácil NE, cada capelão tem o seu numero internacional (o meu e 5676), ou se ele não for membro da UNIPAS procure se informar na instituição que ele diz pertencer ,infelizmente a picareta se aproveitando de tudo até na obra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário