PARE DE FUMAR

PARE DE FUMAR

quarta-feira, 7 de outubro de 2009



O casal americano que foi condenado por ter rezado pela filha doente em vez de levá-la ao médico, resultando na morte da menina, foi sentenciado a dez anos de liberdade condicional.
Dale e Leilani Neumann também terão que passar um mês na prisão a cada ano, nos próximos seis anos.
A filha deles, Madeline, de 11 anos, morreu em março do ano passado, vítima de diabetes, em sua casa na zona rural do Estado de Wisconsin, cercada de pessoas que rezavam por sua recuperação.
No julgamento, o pai, de 47 anos, disse que acreditava que Deus poderia curar sua filha.
Neumann, que chegou a estudar para ser ministro pentecostal, disse ao júri que, caso chamasse ajuda médica para a filha, "estaria colocando o médico à frente de Deus".
O juiz do caso afirmou que os Neumann são "pessoas boas que tomaram uma decisão errada".
Tratamento
Dale Neumman disse ainda que pensava que sua filha tivesse uma gripe ou febre e não sabia da gravidade da doença.
Madelaine não conseguia caminhar, falar, comer ou beber. Ela permaneceu deitada no chão enquanto os pais e outras pessoas rezavam à sua volta.
Somente quando a menina parou de respirar, a família chamou uma ambulância.
Especialistas médicos presentes ao julgamento disseram que a menina poderia ter sobrevivido se tivesse recebido tratamento adequado.


Resposta: Eu estou sendo criticado por alguns evangélicos, até chamado de herege, pois tenho combatido esse tipo de situação através de cultos de ensino da capelania hospitalar, o milagre existe e eu sou prova viva, estou andando graças a um milagre, pois segundo o meu neurocirurgião eu só voltaria a andar se voltasse depois da segunda cirurgia cervical e lombar, mais estou aqui fazendo a obra de Deus e andando, até o final do ano vou realizar a segunda cirurgia de descompressão da lombar e ficar 100% curado , nos temos que entender que Deus faz milagre através das mãos dos médicos , a medicina e coisa de Deus, eu sempre ensino que não podemos afirmar que Deus vai curar, nos devemos sim pedir a Deus para curar e colocar nas suas mãos o enfermo e não fazer falsas promessas dizendo VOCÊ TA CURADO EM NOME DE JESUS e no dia seguinte a unha encravada ai está lá doendo como nunca , tem evangélico ? que não perde um culto de cura teve um pilantra que se dizia pastor que retirou um tumor de uma fiel, através de "milagre de cura divina", mas tudo não passou de charlatanismo, pois o suposto tumor não passava de um pedaço de carne bovina, que o mesmo retirou do bolso amarrado num pedaço de linha , por isso povo de Deus cuidado pois heresia quem esta praticando são vocês usando o nome de Deus em charlatanismo barato e dando testemunhos mentirosos de cura , só para aparecer e ser um SANTARÃO da sua congregação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário