segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Idosa é atacada e tem 80% do corpo queimado no interior de SP



Caso aconteceu em Lençóis Paulista no domingo (11).
Um homem suspeito de cometer o crime foi preso.
Uma mulher de 70 anos foi atacada por um homem no domingo (11) em Lençóis Paulista, a 287 km de São Paulo, e teve 80% do corpo queimado. Um homem de 27 anos foi preso por suspeita do crime.
A idosa foi atacada por volta das 8h. O criminoso jogou álcool sobre o corpo dela e ateou fogo. Ela foi levada para o Hospital Estadual de Bauru, a 329 km de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, logo após o crime uma testemunha disse à policia que viu um homem correndo a 2 km do local com as mesmas características informadas pela vítima quanto encontrada pelo filho.

O homem, de 27 anos, foi preso como suspeito de cometer o crime. A roupa dele tinha cheiro de fumaça e havia sangue em seus chinelos. O delegado que investiga do caso disse que o crime foi uma vingança.

“Na semana passada, como fazia de costume, ele passou na residência da vítima pedindo dinheiro, esmola, comida, e a vitima teria se recusado a dar. Ele teria então ameaçado, que voltaria para se vingar. Isso foi o que ela comentou com a enfermeira”, explicou Luiz Cláudio Massa.

Ele ainda teria violentado a idosa. “A gente também não descarta a possibilidade de um crime sexual”, disse o delegado.


Resposta: Meu Deus acabamos de comemorar o dia do idoso e veja que monstruosidade , esta criatura foi capaz de realizar simplesmente por esta senhora ter negado uma esmola e ele ainda teve a ousadia de ameaçar dizendo que iria voltar , e voltou ! Agora eu pergunto o que fazer com este mostro usar a lei olho por olho dente por dente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário