sábado, 17 de outubro de 2009

Teto de igreja desaba e deixa cinco feridos em Vitória da Conquista



Cerca de 200 pessoas assistiam a uma missa no momento do acidente.
Local foi interditado e deve passar por vistoria.
Parte do teto de uma igreja católica desabou em Vitória da Conquista, na Bahia, na noite desta sexta-feira (16). Cerca de 200 pessoas assistiam a uma missa no momento do acidente.

O sargento Alexsandro Oliveira, do Corpo de Bombeiros, disse que cinco pessoas ficaram feridas. "As pessoas notaram que algumas telhas dentro da igreja, perto do altar, começaram a cair. Os fiéis chegaram a recuar até a porta, mas, de repente, parte do telhado desabou. Não deu tempo para todos saírem", explicou Oliveira.

Segundo os bombeiros, cerca de 40 m² do telhado desabaram.

Os feridos foram encaminhados para hospitais do município. Ninguém ficou ferido com gravidade. "O padre teve uma fratura na perna direita e uma criança de 2 anos sofreu um corte na cabeça. Outras pessoas também tiveram cortes, mas ninguém se feriu com gravidade", disse Oliveira.

O teto da igreja havia sido reformado há quatro meses. O local está interditado, porque ainda há risco de desabamento, e deve passar por uma vistoria.
As causas do desabamento ainda não foram identificadas.

Resposta: Quem foi que disse que teto só cai das Igrejas Evangélicas ,porque será que a Globo não coloca este noticia no Jornal Nacional no Fantástico ..porque ! ? Há Ta !?

Nenhum comentário:

Postar um comentário