sábado, 10 de julho de 2010

Goleiro deixa futebol para virar Pastor Evangélico



O goleiro reserva do Cene, Roger Paranhos, de 20 anos, decidiu deixar a carreira de jogador profissional para se dedicar a religião. O atleta vinha se preparando normalmente com o restante do grupo para a disputa da série D do Campeonato Brasileiro, que começa para o Furacão Amarelo no dia 18 de julho, até que nesta semana comunicou a diretoria da sua decisão.
Segundo o clube, Roger decidiu abandonar o futebol profissional depois que foi nomeado pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus, entidade neopentecostal fundada por Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como missionário R.R.Soares.
O novo pastor, disse que frequenta a Igreja há dois anos e diz que através dos cultos acabou encontrando sua verdadeira vocação. “Estou fazendo a coisa certa sem dúvida. Vou fazer a obra de Deus e abençoar multidões. Buscai primeiro o reino dos céus e toda sua justiça e todas as coisas lhe serão acrescentadas” diz Roger.
Roger iniciou sua carreira como goleiro aos 12 anos e nesse período passou pelo Corinthians, Macaé e Mundo Novo. Em dezembro do ano passado o goleiro Roger chegou ao Cene e se destacou, conquistando a vaga de segundo goleiro do time.
O jovem atleta se destacou no clube pelo Campeonato Estadual deste ano, mais precisamente em uma partida contra o Naviraiense. O Cene venceu o Jacaré do Cone do Sul por 3 a 0, nas penalidades máximas e conseguiu a vaga para a Série D no Campeonato Brasileiro. A classificação foi alcançada graças a três defesas de Roger, que substituiu antes de começar a partida o titular Pedro Paulo, que tinha se contundido.
Segundo o supervisor do Cene, Paulo Muller, o clube já está avaliando alguns nomes e deverá contratar um novo goleiro para substituir o pastor Roger.
Resposta: Bem vindo ao novo clube .

Nenhum comentário:

Postar um comentário