segunda-feira, 19 de julho de 2010

A IGREJA MÃE CENTENARIA ESTÁ CHEGANDO EM LORENA



Abri minha caixa de e-mail da Globo.com e lá estava um e-mail que me deixou muito feliz e estou até com vontande de pedir minha carta de transferencia !!!!


VEM AI INAUGURAÇÃO DA ASS. DE DEUS BELEM /Pará (Igreja mãe) EM LORENA presidida pelo meu amigo Pr. Samuel Camara , igreja que me deu o maior apoio quando eu servi em Belém do Para nos navios CT Amapá e CT Pará cruzando os rios da amazonia , o apoio que a igreja me deu em Belém ( Ajuda social aos ribeirinhos) espero retribuir aqui em Lorena seja bem vindo Pr. Samauel.
(OBS. Eu não era nem evangélico)

2 comentários:

  1. Parabéns Lorena Pr. Samuel Camara um homem de Deus

    ResponderExcluir
  2. ESTAMSO TODOS ANSIOSOS COM A CHEGADA DESSA IGREJA TÃO ABENÇOADA..E PELO PR. SAMUEL CAMARA..SERÁ UMA BENÇÃO....E ME ORGULHO DE SER MEMBRO DESSA IGREJA

    ResponderExcluir