quinta-feira, 15 de julho de 2010

Português destroi Igreja Universal em Faro .



Hoje dia 13/06, por volta das 17h45, avistamos pela câmera de segurança, uma máquina retroescavadora, conduzida por um homem desconhecido, que invadiu a Sede da IURD em Faro, no Largo de São nº 10. Movido por uma fúria incontrolável, começou a destruir completamente as portas da frente, de acesso ao hall de entrada. Imediatamente, nós corremos na direção ao homem e tentamos impedi-lo, sem sucesso. Telefonamos aos serviços de emergência e pedimos apoio policial, enquanto isso, o obreiro Cristiano Viegas (Funcionário da Rádio), que estava conosco no momento, correu na GNR (polícia local), que fica ao lado da Igreja, e também solicitou ajuda.
Entretanto, o homem colocou mais velocidade na máquina, contra nós, e conseguiu subir os degraus do hall, estourando completamente a porta automática (de acesso ao salão principal), bem como a câmera de segurança, que estava ali instalada, paredes e teto. Rindo muito, foi destruindo todas as cadeiras em direção ao altar, mas NÃO CONSEGUIU TOCAR NO ALTAR, QUE FICOU INTACTO! Continuou seu processo de destruição fazendo círculos com a retroescavadora ao longo de toda entrada principal da Igreja. Praticamente todas as poltronas foram destruídas, muitas partes do pavimento do salão também foram destruídas.
O bispo Robson Gomes (responsável pelo trabalho evangelístico no sul do País), juntamente com o pastor Warth Oliveira (responsável pela região de Portimão), com suas esposas, oravam e pediam ao Senhor pelo livramento, proteção e socorro.
Foi quando os agentes da GNR chegaram ao local e o homem não se deixou intimidar; continuou a ameaçar os policiais com a máquina, então, recebeu voz de prisão. (Fonte Blog Bispo Macedo)


Resposta: Porque este senhor português teve este fúria toda contra a igreja universal ? Este ataque teve motivo e as autoridades portuguesas com certeza vão saber o porque dos porquês !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário