domingo, 26 de abril de 2015

+ 1 MORADOR DE RUA

Moradora dá à luz em banheiro público de Santos com ajuda de seguranças

Fato aconteceu nesta quinta-feira (23). Mãe recebeu ajuda de seguranças.
Mãe e filho foram atendidos pelo Samu e levados ao Hospital Silvério Fontes.

Uma moradora de rua entrou em trabalho de parto e deu à luz dentro de um banheiro próximo ao terminal de catraias de Santos, no litoral de São Paulo. O fato aconteceu nesta quinta-feira (23) e a mãe recebeu o auxílio de dois seguranças que trabalham próximo ao local antes da chegada de agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A mãe foi encontrada inicialmente por uma funcionária da limpeza que estava entrando no banheiro quando a encontrou. Ao notar a situação ela chamou os seguranças, que começaram a prestar os primeiros socorros e realizaram o parto.
Segundo Antônio Bastos, um dos trabalhadores que fez o parto, a primeira intenção foi acionar o Samu, para um possível auxílio. "Estava no serviço, na quinta a noite, quando um dos meus funcionários me chamou dizendo que tinha uma mulher no banheiro público feminino, que era público, em trabalho de parto", explica.
A moradora de rua deu à luz um menino, mãe e filho foram posteriormente atendidos pelo Samu e levados à maternidade do Hospital Silvério Fontes, na Zona Noroeste de Santos. Os dois passam bem.
Outro parto
Na madrugada desta sexta-feira, Daiana Alves dos Santos, em um caso similar, deu à luz a uma menina em casa. A jovem, agora mãe de seis filhos, contou com o auxílio de um deles, de 10 anos, durante o parto. O garoto ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e recebeu todas as orientações. Mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital e Maternidade Silvério Fontes para acompanhamento médico. As duas passam bem. (
fonte /fotoG1)
Resposta: Mais um morador de rua .........enfim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário