sábado, 30 de abril de 2016

PASTOR NÃO SE MISTURA COM OUTRAS IGREJAS EVANGÉLICAS SÓ A DELE PRESTA......

Meus irmãos, hoje tive uma senhora decepção com um Pastor de uma igreja tradicional da cidade de Lorena ,vou relatar brevemente o caso fui na feira comer um pastel e encontrei um irmãozinho muito querido que congregou comigo quando eu era de outra denominação , agora voltei a congregar na igreja que em 1977 no Rio Negro em Manaus em um culto da mocidade no navio que eu era tripulante aceitei conhecer Jesus ,mais vamos lá , o camarada prega comunhão entre as igrejas e o irmãozinho sem querer abriu o bico, pastor o senhor já sabe a ordem que o pastor deu para os obreiros para não receber ninguém nem dar oportunidade ao pessoal da Assembleia de Deus Missão , disse o Santo pastor não vamos nos misturar e o obreiro que desobedecer vai para o banco .
Vivemos anos e anos sem essa comunhão e mudou a direção e entramos em comunhão ,agora vai voltar tudo novamente , será que essa velharia não aprende é por isso que ímpio vai para frente, prospera ajuda um ao outro, não e covarde de dizer as coisas pelas costas é certos crentes com essas manias esclerosadas de não me misturo e a pior delas , o camarada filho de uma égua você quando come arroz com feijão você come separado ou mistura, a descobri no céu vai ter placa de igreja também ,tá bom mais cuidado um dia você pode precisar de alguém de outra denominação e este lhe atender bem ou bater a porta na sua cara.
Como pode ser isso? Como alguém pode ensinar tão bem e não viver nada do que prega? Como você pode pregar sobre algo que você não acredita o bastante pra viver?
Eu já percebi que há dois tipos de pastores . Aquele que vive o que prega e aquele que prega pra si mesmo. Infelizmente, um número assustador deles geralmente cai sob a segunda categoria, não porque querem ser hipócritas – mas porque a pregação lhes dão um certo sentimento de justiça que, por algum motivo, faz com que se sintam bem em não viver o que pregam, desde que possam mesmo assim ensinar.

Por isso eu vivo o que prego e não tenho meu rabo preso, obrigado meu querido amigo e irmão por me abrir os olhos , sim o pastel estava uma delicia ......... 
Resposta: 
                               &



Nenhum comentário:

Postar um comentário