quarta-feira, 6 de abril de 2016

VAI FAZER FAXINA EM VEZ DE TRAFICAR

Mãe e dois filhos adolescentes são detidos por tráfico em Lorena, SP

Além deles, outras duas pessoas foram detidas na ocorrência. 
Criminosos estavam com dinheiro, cocaína, balança e eletrônicos.


Uma mulher de 33 anos anos foi detida junto com os dois filhos adolescentes embalando drogas na madrugada desta terça-feira (5) no Cecap em Lorena. Além deles, dois vizinhos também foram detidos por tráfico. Com os criminosos, foram encontrados dinheiro, cocaína, uma balança digital e aparelhos de comunicação.
A ocorrência foi iniciada por volta de meia-noite no bairro Cecap Alta, durante um patrulhamento da polícia. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 33 anos estava com os dois filhos, de 15 e 17 anos, embalando o entorpecente. Outros dois homens, 22 e 29, auxiliavam na atividade.
Em busca realizada na casa da família, a PM encontrou R$1 mil, 1,86 quilo de cocaína, uma balança de precisão, dois notebooks e aparelhos celulares. Todos foram encaminhados para a delegacia da cidade.
Frequentes casos
Segundo a Polícia Militar, a região onde os suspeitos foram flagrados é conhecida pelos frequentes casos de tráfico de drogas.

No fim de fevereiro, a PM havia flagrado um jovem de 16 anos com 103 cápsulas de cocaína. Na ocasião, o jovem foi levado para a delegacia, ouvido e depois liberado para os 


Resposta: Vai Fazer Faxina ,Lavar Roupa ....Não dinheiro fácil é melhor ...............então agora CADEIA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário