sábado, 11 de setembro de 2010

MINHA COLA


Hoje sábado de sol faltando acho que uns 20 dias para as eleições 2010 acabei de assistir ao programa do Pastor Silas Malafaia e segui seu conselho pois bons conselhos temos que seguir , e abri a internet e pelo Google dei uma de detetive e pesquise a vida de cada um dos meus candidatos e após pesquisar chequei a conclusão que vou votar nesta turma e já fiz a minha COLA que vou levar no dia da eleição pois esse ano será 6 votações ,mais por favor se alguém souber algo que desabone alguns desses meus candidatos por favor me envie um e-mail ( ricardosolano@globo.com )me alertando pois até apertar o verde podemos mudar de opinião ,mais depois que apertar o verde não tem chororo !
MINHA COLA
Deputado Estadual Estevão 23523
Deputado Federal Marco Feliciano 2010
Senado Romeu Tuma 141
Senador Aloysio Nunes 451
Governador SP Geraldo 45
Presidente Marina 43

Nenhum comentário:

Postar um comentário