quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pastor é preso por tráfico de cocaina dentro de igreja evangélica


O pastor Márcio Henrique da Silva Vieira, 24, da Igreja Evangélica “Deus é Amor”, foi preso acusado de tráfico de drogas na região de Água Boa (Nordeste de Mato Grosso), na sexta-feira (24), após a Justiça decretar a preventiva. De acordo com a Polícia Civil, o pastor utilizava o escritório da própria igreja para comercializar a droga. Ele comprava, separava a cocaína em papelotes e negociava a venda no local. Após uma denúncia anônima, abordamos Márcio na terça-feira [21], quando ele chegava em Ribeirão Cascalheira [900 km a Nordeste de Cuiabá], mas, ao avistar a viatura da polícia, ele fugiu para um matagal, ao lado da rodovia. No carro dele, um Escort branco, encontramos 53 gramas de cocaína e papelotes com resíduos”, disse ao MidiaNews o delegado responsável pela prisão, Marco Leão. Uma vez que o pastor já responde a um inquérito policial pelo crime de tráfico de entorpecentes, ele teve a prisão preventiva decretada. Sem saber, ele foi até a delegacia na sexta-feira para se apresentar à Polícia e tentar reaver seu veículo.Segundo o delegado Leão, em depoimento, Márcio Vieira disse que é apenas usuário de drogas e que, na última compra, ele adquiriu R$ 1 mil em drogas para consumo próprio.“Ele já estava sendo investigado, pois, além da comercialização dentro do escritório da igreja, ele mesmo entregava as drogas nas cidades próximas. Ninguém desconfiava porque ele dizia que iria prestar serviço nas igrejas Deus é Amor”, disse o delegado. No escritório da igreja, foram encontrados papelotes com resíduos de droga, além de embalagens para distribuição. O pastor foi preso e encaminhado para a cadeia de Água Boa. Até o momento, não há informações de outras pessoas da igreja envolvidas no crime. (Fonte: Midia News)

Resposta: Eu aqui me matando para implantar o COMAD na cidade de Lorena , fazendo campanha do próprio bolso SOU CRAQUE NÃO USO CRACK
( www.soucraquenaousocrack.blogspot.com ) , participando de grupos como o LORENA PELA VIDA , fazendo palestras nas escolas de prevenção ao uso de drogas e um filho da mãe de um PASTOR TRAFICANTE , cadeia neste condenado e que percam a chave da cela dele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário