PARE DE FUMAR

PARE DE FUMAR

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PT ameaça processar pastor por vídeo que desmascara o partido.



O pedido do pastor da 1ª Igreja Batista em Curitiba (PR), Paschoal Piragine Júnior para que os evangélicos não votem nos candidatos do PT, gerou revolta entre os integrantes do partido. Durante entrevista à Rádio CBN do Paraná, o dirigente do PT, Enio Verri, disse que vai acionar o pastor juridicamente imediatamente.
No dia 29 de agosto o pastor alertou a Igreja sobre a ‘iniqüidade estatizada’ e denunciou que o PT, durante o Congresso anual, manifestou-se favorável ao aborto, PLC 122/06. A mensagem repetida durante os dois cultos da Igreja lembrou como a iniqüidade pode ferir o coração do homem. Após pedir oração pelas eleições exibiu um vídeo mostrando os casos de abortos, infanticídios indígenas e ameaça à igreja através do PLC 122/06 que cria uma ditadura gay. No vídeo, durante a Parada Gay, lideranças do movimento preparam uma ofensiva para aprovar leis como a união civil entre pessoas do mesmo sexo com apoio do Governo.
Enio Verri diz que o partido estuda medidas para acioná-lo juridicamente e diz que ele mentiu misturando posição pessoal e insinuou que Piragine está comprometido. “Não esperava que um pastor proferisse a mentira, certamente o céu não será destino dele.
Em poucos dias, mais de 1 milhão de pessoas já assistiram ao vídeo da mensagem.
Confira o vídeo do pastor Paschoal Piragine em que ele faz um apelo à Igreja contra os projetos anticristãos do partido:

Resposta : Faço minhas as palavras do posicionamento do Pr. Pascoal uso as palavras do Apostolo Paulo que está em Gálatas 4.16 par responder ao Sr. Eni Veri “Fiz-me acaso , vosso inimigo por falar a Verdade”

3 comentários:

  1. Estou com vc pastor!!Ai daquele q tocar num ungido do Senhor!!!Fik em paz

    ResponderExcluir
  2. Pastor Ricardo, acredito que mais do que nunca chegou a nossa hora de mostrar o nosso valor e a nossa força. Vamos abrir o olho do nosso povo, levando essas mensagens que temos visto nos ultimos dias a todos os lugares possiveis, e ao Pastor Paschoal, que saiba que estamos orando e buscando a Deus pela sua vida. "Ai daquele que tocar nos ungidos do Senhor". Porque o inimigo jamais podera nos calar.

    ResponderExcluir
  3. Guerreiros não são covardes e se posicionam no Reino a favor do Reino. Parabéns pela atitude, quem dera que muitos fizessem o mesmo, mas o teto é de vidro, aí complica pra alguns...

    Conte com nossas orações!

    Jesus é fiel !

    ResponderExcluir