quinta-feira, 3 de junho de 2010

Após saída e denúncias de Silas Malafaia, responsável pela parte financeira da CGADB pede afastamento



Após renúncia do Pastor Silas Malafaia da vice-presidência da CGADB, outro integrante da diretoria deixou a entidade. O pastor Antônio Silva Santana, da Assembléia de Deus de Ribeirão Preto (SP), protocolou no dia 31 de maio carta em que pede afastamento da primeira tesouraria da mesa diretora da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil.
Musica GospelNo documento, após a posse no dia 29 de julho, o pastor Antônio Silva Santana alegou que não houve entrega dos documentos fiscais e contábeis sobre a situação fiscal até a posse. Após tomar ciência dos documentos foi solicitado no dia 12 de março de 2010 uma auditoria nas contas do mandado anterior a 2009.
“Considerando que só a partir desta data é que fui tomando ciência da real situação fiscal e financeira da CGADB, encontrando saldo devedor no Banco Bradesco e muitos cheques emitidos pelo Tesoureiro anterior que foram devolvidos”,
Outro ponto argumentado por Santana para renúncia deve-se que todo documento de receitas e pagamentos dos anos anteriores até 2009 encontra-se sob a guarda do secretário adjunto pastor Cyro Melo, que, segundo ele, só pode ser liberado ao contador com sua autorização. “Considerando ainda o aparecimento de inúmeros cheques emitidos pela CGADB, onde não constavam locais e data de emissão, porém pré-datados, inclusive com vencimentos previstos para abril de 2010, com valores extremamente elevados, não tendo conhecimento das respectivas notas fiscais emitidas em nome da convenção pelos serviços prestados”.
O pastor Antônio Pereira Mesquita, presidente do Conselho de Comunicação e Imprensa da CGADB não foi localizado para comentar a carta renúncia. (Fonte Fofoqueiros Assembléianos de Plantão)


Resposta: Cadê a Tropa de Choque que na Convenção gritava no plenário que era tudo mentira e aquele pastor do interior de São Paulo que até chorou dizendo que a CGADB não tinha nem uma conta pendurada em armazém ...........QUE VERGONHA .......e AGORA JOSÉ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Espera que ainda não terminou vai ter mais gente JOGANDO A TOALHA !!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. E O POVO AINDA FICA SEGUINDO E SE VANGLORIANDO PELA PLACA DA IGREJA DE ONDE VEM TODA ESSA PALHAÇADA DE DINHEIRO, SEM CONTAR OUTRAS COISAS QUE FAZEM QUESTÃO DE ABAFAR O CASO AFFFFF....

    ResponderExcluir
  2. PROVÉRBIOS 24(17 E 18). QUANDO CAIR O TEU INIMIGO, NÃO TE ALEGRES, NEM QUANDO TROPEÇAR SE REGOZIJE O TEU CORAÇÃO; PARA QUE O SENHOR ISSO NÃO VEJA, NEM SEJA MAU AOS SEUS OLHOS, E DESVIE DELE A SUA IRA...AMÉM

    ResponderExcluir