segunda-feira, 7 de junho de 2010

Portugal faz seu 1º casamento gay



Juntas desde 2003, ativistas lésbicas casaram-se em Lisboa.Aprovada em janeiro no Parlamento, lei foi sancionada há menos de 1 mês.
Portugal registrou nesta segunda-feira (7) o primeiro casamento entre homossexuais desde a aprovação da lei da união gay no país.Teresa Pires e Helena Paixão são divorciadas, mães e estão na casa dos 30 anos. Elas estão juntas desde 2003 e se casaram em uma cerimônia de 15 minutos em um cartório de Lisboa."É uma grande vitória, um sonho que virou realidade", disse Teresa, aos beijos e abraços com a parceira. (Fonte AP ,em Lisboa)

Resposta: A pergunta não quer calar Portugal um pais 99% Católico o que o Papa diz a respeito ,outra pergunta que não quer calar e gostaria de ter resposta no meu Blog , porque estas senhoras trocam um piu-piu de carne e osso que funciona com amor e emoção por um de borracha que funciona a pilha ? e o pior e que ela sabem que não entraram no Reino dos Céus pois está escrito . “Meu Adesivo de carro HOMEM + MULHER = FILHOS ....ISTO É FAMÍLIA .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário