sexta-feira, 4 de junho de 2010

Homem preso em telhado ao tentar invadir igreja



Imagens mostram um homem que ficou preso no telhado ao tentar invadir uma igreja evangélica, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O vídeo foi gravado por um policial militar durante o atendimento ao chamado inusitado. A cena assustou os moradores da região.
O suspeito ficou preso entre a parede e o telhado da igreja. Segundo testemunhas, seria uma tentativa de assalto. A polícia foi chamada. Segundo a PM, Eli Carlos Ramos Gusmão, de 24 anos, ficou com metade do corpo dentro do templo.
As imagens mostram que a outra parte do corpo ficou do lado de fora da igreja. Eli Carlos ficou assim por mais de uma hora. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e teve que quebrar o telhado.
O invasor atrapalhado recebeu os primeiros socorros ainda na igreja, e depois foi levado para um hospital. Como não chegou a invadir o local, Eli Carlos foi autuado por dano e liberado em seguida. Segundo os investigadores, ele não tinha passagem pela polícia, e disse que procurava um local para dormir.


Resposta: Procura lugar para dormir coitadinho dele , e ao acordar ia levar de lembrança o som da igreja, as guitarras tudo isso de souvenir , e dessa vez o capeta ficou preso literalmente !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário