segunda-feira, 14 de junho de 2010

Pastor oferece 400,00 para pregador não ir na Igreja do outro ?



E uma vergonha um pastor que prega a comunhão está dano golpe baixo e muito triste eu não tenho nada nem com uma ou outra igreja ,mais vou relatar pois não gosto de covardia nem de sacanagem (perdão ao termo mais não encontro outro) você prepara com todo amor uma programação para o seu congresso convida os pregadores depois de tudo confirmado vem um Filho do Capeta e tenta corromper um dos pregadores oferecendo R$ 400,00 para ele não ir pregar ? Pastor como o senhor soube disso!Me perguntem ! Pela Net pelo Orkut . primeira msg Pastor agora ofereceram 400 reais pro Adeildo Costa não vir na nossa igreja é mole. suborno com uma micha ria dessa o pior de tudo se diz ser homem de Deus. Segunda msg só para confirmar eu coloquei a foto do Pr. Adeildo e a confirmação veio em segundos .......É esse mesmo Pr. que tentaram pagar pra ele não vir no dia 30 de julho em nossa igreja, mas ele falou que vem em nome de Jesus. e disse Que é inaceitável esse tipo de atitude, horrível tentando subornar o profeta pensando que todos são da laia deles, pr. não me contaram não, eu falei diretamente com o acessor dele, o acessor que me falou, e disse que o Adeildo Costa ficou muito transtornado com a proposta.
Eu pergunto porque essa molecagem pois a pouco tempo atrás todos comiam na mesma mesa ???????????????????????????????????????? “Vigiem e orem para que não caiam em tentação o Espírito está pronto mas a carne e fraca Mt26.41”

Um comentário:

  1. CARAMBA DE 20424 ACESSOS PARA 40501 MAIS DE 10.000 SÓ PARA LER SOB O PASTOR DOS R$ 400,00

    ResponderExcluir