quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Jovem invade igreja e tenta tirar mãe à força do local


Um rapaz de 23 anos invadiu uma igreja evangélica localizada na rua Arabuta, bairro Tiradentes, em Campo Grande, nesta terça-feira, às 19h50, para tentar tirar a mãe à força do local. O boletim de ocorrência foi registrado pelo pastor da igreja na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).Segundo informações da ocorrência, uma equipe do Ciops (Centro Integrado de Operações Policiais) se dirigiu ao local após receber denúncia de que um jovem havia entrado na igreja e causado tumulto. Na frente do templo, um grupo assustado de pessoas contou aos policiais que o rapaz tentava arrastar a mãe para fora do lugar pelo braço.Após controlar a situação, os policiais ficaram sabendo que o jovem se deslocou até a igreja para retirar sua mãe dali pelo fato de achar que ela tem se dedicado muito tempo aos cultos, se esquecendo de outros afazeres. A movimentação acabou interrompendo os trabalhos de oração no interior do templo. O jovem foi detido e encaminhado à Depac. (Fonte Pantanal News)
Resposta: ÊXODO 21 .17 E quem amaldiçoar a seu pai ou a sua mãe, certamente será morto. 15 O que ferir a seu pai, ou a sua mãe, certamente será morto.

Um comentário:

  1. NOSSA ME EMPRESSIONEI REALMENTE COM ESTA FIGURA DA FAMILIA MACHUCADA,REALMENTE A FAMILIA E OS PARENTES DE AMBOS SEMPRE SAEM FERIDAS NESTA GUERRA HUMANA E ESPIRITUAL...

    ResponderExcluir