sexta-feira, 12 de março de 2010

1- Pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus são presos por tráfico internacional de armas.



Pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus são presos por tráfico internacional de armas.

Três pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus foram presos em flagrante com sete fuzis que seriam entregues ao tráfico do Rio de Janeiro.A Polícia Rodoviária Federal apreendeu sete fuzis 5.56 que tinham como destino Niterói (RJ). A apreensão ocorreu na tarde de ontem, em Miranda, na BR 262. A apreensão ocorreu quando os policiais abordaram um veículo Vectra, de Três Lagos, que estava sendo ocupado por duas pessoas que se identificaram como pastores da Igreja Mundial sendo o condutor S. B. F. N., 42 anos e o acompanhante F. F. M., 31 anos. Aos policiais, o condutor disse que iria encontrar uma pessoa em Campo Grande e que os dois viajariam para Niterói, onde as armas seriam entregues a traficantes da região. Os policiais se dirigiram para Campo Grande e prenderam F.J.S.F, de 36 anos, próximo a uma residência no bairro Nova Bandeirantes, que também se identificou com sendo pastor da mesma igreja.

Evangelismo para transformar a Cracolândia em Cristolândia

Mais um passo está sendo dado para que a Cracolândia possa ser chamada de Cristolândia. Isso porque, no dia 27 de março, Missões Nacionais inaugurará um espaço destinado ao atendimento integral dos marginalizados do centro da capital paulista. O imóvel, alugado com a ajuda da Igreja Batista Bom Retiro, estará de portas abertas 24 horas por dia. O endereço da Missão Batista Cristolândia é Alameda Barão de Piracicaba 509, São Paulo – SP. Para participar do treinamento para evangelizar e assistência aos marginalizados, entre em contato com a regional através do telefone (11) 3224-0916 ou e-mail regionalsaopaulo@missoesnacionais.org.br (Fonte: Missões Nacionais /Gospel )

Resposta: Abri a minha pagina de e-mail primeiro e-mail Pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus são presos por tráfico internacional de armas. Segundo e-mail Evangelismo para transformar a Cracolândia em Cristolândia , ai eu pergunto porque tem pastores ( serão que podemos chamá-los assim? ) que em vez de estar fazendo a obra ,como a turma que está tentando salvar os viciados deste exterminador de vidas chamado CRAK ,estão abastecendo os traficantes , com verdadeiros arsenais , armas que só serve para destruir famílias ceifar vidas de viciados e de inocentes , meu botões o que está acontecendo será que o dinheiro fala mais alto do que os ensinamentos de Jesus ,que esses homens que se dizem pastores pelo menos já leram no livro sagrado.
Que a justiça dos homens os coloque na cela e joguem a chave fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário