sexta-feira, 19 de março de 2010

Pastor inaugura igreja no sábado em Teresina

A Comunidade Cristã Resgate e Restauração começa suas atividades dia 20 de março, quando será inaugurada, em Teresina. A Igreja, fundada pelo pastor Marco Rodrigues, ex líder estadual da Igreja Internacional da Graça de Deus, onde foi pastor por longos 12 anos.
O pastor Marco já levou a palavra de Deus a pessoas de cidades como João pessoa (PB), Ribeirão (PE), Recife (PE), Caruaru PE), Campina Grande (PB), São Paulo (SP), Imperatriz (MA), Teresina (PI). Aqui, na capital, desenvolveu importante trabalho de evangelização, por 5 anos seguidos. Ainda participou do programa de TV Show da Fé, com espaço dedicado à Igreja da Graça, no Piauí. De Teresina foi para São Luís, onde se demitiu da Igreja da Graça por alimentar o sonho de evangelizar o nordeste, tendo a sede regional no Estado do Piauí. A Comunidade Cristã Resgate e Restauração chega para ficar. As reuniões serão realizadas na Av. Higino Cunho 353 Piçarra, onde antes funcionava a sede d a Igreja Mundial. (Fonte N.PI)



Resposta: O que o MISSIONÁRIO RR diz a respeito ? A muitos anos atrás o primeiro que saiu do seu comando ta hoje como dono da TV RECORD !

Nenhum comentário:

Postar um comentário