sábado, 27 de março de 2010

Show de Regis Danese canta para meia dúzia de gatos pingados.



Aconteceu o grande Show Regis Danese, o qual fez uma grande apresentação de louvor, e como esperado várias pessoas se converteram aceitando Jesus.
Infelizmente o público não foi o esperado; o cantou não levou a multidões; apenas aproximadamente 800 pessoas compareceram. Será que o cantor diminuiu o cachê?
Foi notória a ausência dos pastores de diversas denominações; eles não estavam presente.
Será que não apoiaram o evento?
Enquanto houver uma divisão, em Teresina, do povo evangélico, no qual alguns pastores se julgam maior que Deus, jamais teremos o encontro de várias denominações num grande evento.
Um certo dia em 19/12/2008 passou em Teresina um falso pastor promovendo um grande evento do Cantor Lázaro. Muitos pastores, inclusive a Aliança, estavam apoiando o evento do falso pastor. Até diziam que este mesmo pastor operava milagre, recuperava vidas, além de autoridades do estado, os pastores se misturavam uns com os outros para aparecer, e este falso pastor deu calote em todo mundo.
Isso é uma vergonha, não é de Deus?
Aí fica a pergunta, será que o irmão que promoveu o show do Regis Danese por ser apenas um membro da igreja e não um falso pastor, não obteve o apoio esperado dos pastores?
Em Teresina, quem fizer um evento gospel e não patrocinar almoço e jantar para alguns pastores, eles ficam bombardeando o evento. Será que é de Deus?
Vamos prestigiar muita gente bacana que estava no evento: o pessoal da Pedra de Esquina, Irmão João Batista do Lojão do Lubrificante, a Empresária Laudelina da Zeppelin, o Pastor da Igreja da Graça, Pastor Soares da Filadélfia, o irmão
Adolfo José, o irmão Dário, vários jovens da 2ª igreja Batista juntamente com seu Pastor, Diego Silva que se apresentou no evento e também o jovem empresário Alexandre Palmer, além de muita gente de fé. (Fonte Ai5Piaui)

Resposta: A turma de Legalistas Fariseus está em todo lugar aqui em Lorena cidadezinha do interior de São Paulo tem meia dúzia de Pastor borá botas ,sem projeção e alguns deles se julgam maior que Deus, jamais participaram do Café dos Pastores do Conselho de Pastores aqui de Lorena imagina em encontro de várias denominações num grande evento .


Um comentário:

  1. Ola, graça e paz!!

    Realmente acho que tem muita gente querendo ser Deus!
    O Regis Danese não está acostumado a isso, mas se depender de mim, vai ter que se acostumar!

    Fica na paz!!

    ResponderExcluir