terça-feira, 16 de março de 2010

Missionário oferece 5 MILHÕES A SILVIO SANTOS



Apresentador do programa “Show da Fé”, exibido em horário nobre na Band, o pastor R.R. Soares queria mais espaço na TV. A revista "Veja" publica esta semana uma reportagem em que conta que o fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus ofereceu R$ 5 milhões para ocupar três horas diárias na programação do SBT. A oferta foi feita em junho e só agora foi revelado o valor da proposta. Apesar da quantia oferecida, Silvio Santos recusou a oferta.
Na época, o SBT atravessava por um período de mudanças, com a transferência de Gugu para Record e a queda de audiência. O dono do Baú, no entanto, não caiu na tentação do dinheiro fácil. Pelo contrário. Silvio contra-atacou com novas contratações e mudanças na grade da emissora.


Reposta: Estou novamente conversando com os meus botões , estou precisando de R$ 300 Mil para implantar em Lorena –SP o Residencial para Idosos e o UCI- Unidade de Cuidado Intensivo para Idosos anexo a Igreja ILS- Ministério da 3ª. Idade que vai abrigar aproximadamente 120 idosos em um ambiente sadio,já tentamos de tudo , e olha depois de implantado teremos recursos próprios para a manutenção pois parte das internações são particulares e a outra filantrópica , e até agora nada o projeto só esta no papel , e tem igrejas que
tem tanto dinheiro para investir em TV e não tem coragem de investir nenhum centavo na obra social .Cristo falou “a verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai” (João 14 : 12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário