terça-feira, 2 de março de 2010

Marina Silva, candidata evangélica a presidente, diz que não poderá ser contra o casamento gay



Diferente do que era esperado, por se tratar de uma pré candidata a presidência da república declaradamente evangélica , a atual senadora pelo Partido Verde, Marina Silva, disse em entrevista que caso vença as eleições não irá se opor à união civil entre pessoas do mesmo sexo.Ela pertencente à igreja Assembléia de Deus, que como algumas igrejas evangélicas não apóia nenhum tipo de ação a favor dos direitos homossexuais. A senadora disse: Minha posição pessoal não se coloca relevante para o Estado, para políticas públicas. Minha posição pessoal é a luz da minha fé não tenho como pensar diferente. Em relação a discriminar qualquer pessoa, o Estado não vai fazer isso de forma alguma.” Fonte: Correio do ESTADO/GOSPEL

Resposta: Mais Senhora Marina se a senhora como evangélica temente a Deus acha que não e certo o casamento gay ,porque está mudança apoiando o casamento gay será correndo atrás dos VOTOS DOS GAYS , a senhora já contabilizou quantos votos a senhora JÁ PERDEU dos EVANGÉLICOS , só por essa sua declaração de apoio ao casamento Gay que vai contra não os princípios da Igreja ,mais contra os ensinamentos de Deus e confirmando por Jesus Cristo quando relatado em 1 Coríntios 6. 9,10 diz Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. CARAMBA PARECE QUE ESTES VERSICULOS FOI FEITO PARA ALERTAR OS POLITICOS !

Um comentário:

  1. Oi sou evangélico da igreja assembléia de deus e temente a Deus, e acho pastor que a Marina está certa de apoiar os gays são pessoas como as demais só que escolheram outro modo de vida e merecem ser feliz, antes um filho ser gay do que ladrão usuário de drogas,etc tem tantos gays legais melhor que muito hetero por ai Deus ama a todos os seus filhos e o aceitam e os amam como foste.
    eu apoio a Marina e acho que ela tem que primeiro como politica agir como pensa não como a igreja pensa.
    tenho 65 anos sou evangélica desde quando nasci na minha igreja todos os irmãos sabem da posição da marina e vão votar nela.

    ResponderExcluir