domingo, 14 de março de 2010

Idoso de 96 anos é espancado pelo namorado da nora em Florianópolis



FLORIANÓPOLIS - O idoso Mário Machado, de 96 anos, voltou para casa neste sábado depois de ficar dias na residência de amigos. O idoso diz que foi agredido pela nora e o namorado dela. Em depoimento à delegada Maria Carolina, o suspeito teria confessado o espancamento, mas foi liberado por falta de flagrante.
O idoso foi espancado na madrugada de quarta-feira e chegou a ser hospitalizado, em Florianópolis. Segundo Mário, essa é a quarta surra em menos de um ano.
As marcas no corpo do idoso denunciam a força da violência. Há hematomas no rosto e nos dois braços.
" Não assinei, achei que era uma chantagem. Depois, só lembro que eu estava deitado no chão, ensanguentado " Os problemas com a nora começaram depois que o filho de Mário morreu por consequências do uso de drogas, há um ano e meio. Um mês depois da morte, ela trouxe um novo namorado para dentro da mesma casa com o idoso. (Fonte O Globo)


Resposta: Misericórdia isso e covardia agredir um idoso só porque ele não assinou um documento , e que justiça e essa que não coloca os agressores atrás das grades os hematomas a confissão do covarde não é suficiente , eu pergunto o que adianta delegacia do idoso , estatuto se o idoso não e respeitado nem pelas autoridades que mesmo vendo o crime libera o criminoso deixando um idoso desprotegido e entregue a própria sorte . “Agora também, quando estou velho e de cabelos brancos, não me desampares, ó Deus, até que tenha anunciado a tua força a esta geração, e o teu poder a todos os vindouros”. (Salmos 71 : 18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário