sexta-feira, 26 de março de 2010

Pastor prega o perdão em frente a fórum e revolta populares



Um pastor que começou a pregar em frente ao Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo, revoltou as pessoas que estavam em frente ao local para acompanhar a movimentação do julgamento do casal Nardoni.
Dizendo para as pessoas ponderarem e não condenarem antecipadamente o casal, ele foi rapidamente cercado por populares que pedem a condenação de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. O homem precisou ser retirado do local pela Polícia Militar. Ele foi levado para uma entrada lateral do fórum. (Fonte: Juliana Cardilli G1)


Resposta: Este colega esta certo mais tem horas que devemos agir com inteligência e cautela naquele ambiente onde qualquer coisa mal falada vira uma bomba , na minha modesta opinião este colega estava querendo os seus 15 segundos de fama e conseguiu saiu sua foto no G1 e quem sabe logo mais no Jornal Nacional só para corrigir o meu colega que pregava que Deus perdoa os pecados ! Perdoa sim os pecados desde que os culpados confessem e se arrependam não sei se este e o caso do casal Nardoni ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário