quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cartaz de igreja no Rio que defende união homossexual é atacado


Um outdoor da Igreja Cristã Contemporânea instalado em Santíssimo, na zona oeste do Rio, foi atacado por vândalos. O cartaz defendia o casamento gay e anunciava a festa de aniversário do templo. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
Segundo os fundadores da igreja - que congrega cerca de 800 fiéis -, alguém não identificado colou papel branco sobre as frases "Casamento gay sim! Porque contra o amor não há lei (Gálatas 5,22-23)" e sobre a imagem dos dois pastores que criaram a religião. Para o pastor Marcos Gladstone, 34 anos, fundador da instituição com Fábio Inácio, 30 anos, com quem mantém união estável, "é um atentado deliberado e sistemático contra a liberdade de consciência e expressão".
Resposta: Vamos parar ou melhor temos que parar com esse radicalismo de entrar em centro espírita e quebrar imagens pichar muros particulares com frases que nos evangélicos falamos no dia a dia e agora danificar uma propriedade que foi paga com dízimos e ofertas daquelas criaturas que acreditam ser recolhidas para a casa do senhor por simplesmente dizer o que a mídia diz todo dia em rede nacional de televisão ou simplesmente através de novela , não são com esses atos terroristas radicais que vamos mostrar e apresentar nossa verdade que está escrita na Bíblia em Levitico 18.22 “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é ) CRENTES VAMOS SER VERDADEIRAMENTE CRENTES E NÃO CRETINOS E O PRINCIPIO DISSO E O RESPEITO E O AMOR SEM ISSO PODE TER CERTEZA QUE O SEU ENDEREÇO NA ETERNIDADE E O INFERNO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário