PARE DE FUMAR

PARE DE FUMAR

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Guia turístico brasileiro é detido no Egito


Ele é acusado de promover atividades religiosas, o que é proibido no país.Policiais encontraram bíblias e folhetos evangélicos no carro do brasileiro.
Um guia turístico brasileiro está detido no Cairo, capital do Egito, sob a acusação de promover atividades religiosas, o que é proibido pelas leis locais.Segundo a assessoria de imprensa do Ministério das Relações Exteriores, o homem, que vive no Egito, foi detido com outras duas brasileiras, que já foram liberadas.A namorada do brasileiro, que vive no Maranhão, disse ao Jornal Hoje , que ele ia visitar as pirâmides e foi detido por policiais que encontraram as bíblias e folhetos evangélicos no carro em que ele viajava.De acordo com o Itamaraty, a embaixada do Brasil no Egito está tomando providências para que o brasileiro seja liberado.

Resposta : Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Um comentário:

  1. Olá Nobre Pastor,
    E viva a repressão, a religiosidade e a intolerância. Afinal, o mundo é assim desde os seus primórdios, aprecia rótulos...

    Raul Azêdo - é curioso,original e está cursando digitação. Nas horas vagas mete a colher onde não deve!

    ResponderExcluir